Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário - Escolas do Bairro Ivar Saldanha viram alvo de marginais e do tráfico de drogas

Fizeram um buraco para roubar a Escola Profª Concita Cardoso




Por Renato Waquim


Até o começo do ano as escolas Ruth Tavares e Concita Cardoso que são vizinhas no Bairro Ivar Saldanha estavam sendo depredadas por menores delinquente que entravam nestas escola a qualquer hora, incluvive durante as aulas, para promover brigas, bagunças, furtos e trafico de drogas.

Na Ruth Tavares de tanto quebrarem os cadeados um portão precisou ter a sua fechadura soldada e na Concita Cardoso os marginais fizeram até um buraco para entrar, ambas escolas estão com seus quintais cheio de fezes humanas e as paredes foram pinchadas com siglas de gangues.


Escola Profª Concita Cardoso está depredada




A ex-diretora de uma das escolas reclamou da criminalidade, “eramos obrigados a conviver com menores delinquente que pulavam o muro para promover roubos e a comercialização de drogas, a noite a situação era pior porque eles transformavam a escola numa Cracolândia e a depredavam ainda mais, não podiamos possuir murais ou cartazes (ver foto) porque tudo era roubado. Espero que o novo Governo Municipal e as autoridades competentes acabem logo com insegurança que tomou conta de Rosário”, disse.





Mais fotos da Escola Profª Concita Cardoso no Bairro Ivar Saldanha:


Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. O ex-prefeito já entrou para História com o pior Prefeito de Rosário, não fez nada, levou o salário dos servidores, sacou tudo que pode, deu golpe no INSS, desviou recursos de grandes Convênios e ainda inviabilizou a Prefeitura com a tal inadiplência.


    O Ivaldo devova pelo menos a Ampola Radioativa seu terrorista, além de ladrão, ainda coloca a população em risco de ser desimada.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.