Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Willame Anceles se mostra otimista quanto à construção do Hospital Regional de Rosário

Foto / Arquivo RN



Rosário-MA: O blog Rosário Notícias (RN) entrevistou o gestor de saúde da Unidade Regional de Rosário, o enfermeiro Willame Anceles (PSB), que falou sobre a polêmica envolvendo o Hospital Regional de 50 leitos cuja obra de construção está parada desde a reta final da última eleição.

Otimista, Willame acredita no reinicio da obra que prefere chamar de verdadeiro começo. "A verdade é que a obra do Hospital Regional de 50 leitos em Rosário nunca começou de fato, não concluíram nem a terraplanagem, foi tudo uma enrolação do governo Roseana Sarney, mais uma com o povo de Rosário, entretanto, desta vez temos um governador empenhado em mudar a História e beneficiar o povo rosariense. Eu acredito na obra de construção, o novo Governo já realizou uma investigação da situação e detectou várias irregularidades, o que vai resultar na necessidade de um novo projeto, pois nem as medidas apresentadas batiam. No próximo mês estamos tentando trazer o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco para conhecer a problemática de perto. Ele não pôde comparecer no último dia 13 deste mês por causa da visita do ministro da saúde ao Maranhão, que por coincidência, ocorreu na mesma data. Se Deus quiser a obra vai ser realizada e vamos ter um salto na saúde do município que se encontra abandonada", destacou.

Ainda ao blog o gestor disse que tem sido alvo de politiqueiros que estão usando o caso para lhe atacar. "A obra estava parada desde outubro e ninguém cobrou mais nada até eu assumir na Gerência, isto é muito estranho, no entanto, não vou generalizar porque sei que existem pessoas verdadeiramente empenhadas apenas pela causa, entre pessoas da sociedade civil e até algumas autoridades", disse.


Pedido - Por fim, Willame Anceles pediu que o Governo Municipal se desarme do palanque de ataques ao Governo do Estado e una força para buscar melhorias para a saúde pública. "A prefeita Irlahi Moraes (PMDB) é a representante maior e legitima da cidade de Rosário, um poder dado pelo povo e que precisa ser usado em prol da saúde na cidade. Portanto, ao invés de usar a imprensa para dizer que está tudo bem e atacar o Governo Flávio Dino, ela deveria reconhecer que está tudo mal, principalmente na saúde rosariense, deixando de lado o ego e unindo forças para buscar melhorias", finalizou.
Share on Google Plus

About RN

11 comentários:

  1. gostei já estava na hora de Willame esclarecer o caso e se defender dos que estão fazendo politicagem com o problema.

    ResponderExcluir
  2. Concordo a prefeita Irlahi tem se esquivado de sua responsabilidade, depois quando a obra sair ela vai querer aparecer de papagaio de pirata.

    ResponderExcluir
  3. futuro prefeito de Rosário só vc pode mudar a situação da nossa saude que a Irlahi conseguiu a façanha de piorá

    ResponderExcluir
  4. Vem cá...qd é q willame vai voltar a trabalhar? pq ninguém nunca mais viu ele no equipe da cidade nova..
    aHHH...e quem faz hospital é o governo sim, não é a prefeitura...tá pensando q é moleza...cadê teu poder..kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza que willame anceles vai ser prefeito de rosario e a saude rosario vai ser diferente mesmo pq ele trabalha na area da saude e ele gosta de fazer. willame anceles 2016

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Willame tou contigo e todos daqui di casa.

    ResponderExcluir
  7. realmente a prefeita não faz nada pela saúde e quando faz é só pra prejudicar.

    ResponderExcluir
  8. Os adversários de Willame vive dia e noite empenhados em atacarem ele como não tem nada estão querendo usar o problema que já tinha antes dele assumir.

    ResponderExcluir
  9. Willame não ganha vai dar Irlahi de novo por que o povo dai de Rosário vai reconhece o trabalho que ela tem feito

    ResponderExcluir
  10. Que Irlahi nada é Willame dessa vez até eu que votei nela da vez passada agora sou ele quero é o bem da minha cidade.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.