Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: Mulher esquartejada pelo marido em Videl deixou 12 filhos e prisão não amenizou revolta

Bacabeira-MA: A comunidade de Videl, localizada na zona rural de Bacabeira, nas proximidades da divisa com Rosário, é conhecida por ser um tranquila, mas um crime monstruoso chocou a comunidade que agora cobra justiça. O fato ocorreu no último domingo (24), em um assentamento por volta das 03h00min da madrugada.

De acordo com a polícia, o Sr. Raimundo João Castro filho, 47 anos, teria matado sua companheira, Maria Celia Marques Castro de 41 anos, após um desentendimento e em seguida teria esquartejado (dividido) o corpo em quatro partes e jogado em um igarapé. O mesmo só foi encontrado por populares por volta das 12h00min do mesmo dia. 

A prisão de Raimundo João ocorrida ontem (25), no bairro doAnil em São Luís, não foi o suficiente para amenizar a dor vivida por parentes e amigos, aliás, o sentimento de revolta é de toda a comunidade. Em pleno mês das mães, a vítima deixou 12 filhos, a mais nova tem dois anos de idade e segundo informações ainda era amamentada pela mãe. 

Depois de ter sido encontrado pelos moradores, o corpo de Maria Célia foi encaminhado para o IML em São Luís e só ontem (segunda-feira, 25) por volta das 18h00min chegou à casa da família para ser velado. Diante do ocorrido, os filhos pedem justiça e que o pai pague pela atrocidade cometida nunca vista na Região do Baixo Itapecuru.



O sepultamento da mulher ocorreu na manhã desta terça-feira (26).


A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas (Foto: Flora Dolores)

Uma denúncia anônima levou os policiais até o suspeito. Quando abordado, ele negou ter cometido o crime, mas ao chegar à delegacia, Raimundo João confessou que matou a esposa por ciúmes e também por suspeitar que ela o traia. 


Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.