Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carro do ex-vereador Totó bate em sucata que presta serviço a Prefeitura de Rosário


Foto: Wellison Martins (Facebook)



Rosário(MA) - A falta de sinalização ao redor de uma sucata, prestadora de serviço para a Prefeitura de Rosário na obra de asfaltamento, ocasionou um acidente no fim da madrugada desta terça-feira (23) durante uma chuva.

A máquina está no mesmo lugar desde o dia que chegou na cidade, ficando estacionada na avenida Vitorino Freire após ser usada uma única vez, com sua estrutura toda deteriorada.

O carro foi identificado como sendo da cidade vizinha de Bacabeira,, mais precisamente, do ex-vereador de Rosário e Bacabeira, Antonio Canuto Pereira, o Totó como é mais conhecido (não foi informado quem estava no volante).

O ex-vereador levou um choque no peito e se feriu no mão esquerda. O proprietário do veiculo e representante da empresa de asfalto estiveram, por volta de 08h00min, revendo os prejuízos causando pela colisão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

7 comentários:

  1. cadê os puxa sacos agora? A prefeitura tem é que pagar o prejuiso desse carro

    ResponderExcluir
  2. além de ser infração da empresa de não sinalizar a máquina.. vale também ressaltar a desatenção do motorista de não ver esse monte de ferro numa reta.

    ResponderExcluir
  3. Desatenção todo acidente tem exceto nos casos quando o veiculo é atingido por outro. No caso em questão é importante destacar que o local é escuro apesar de ser a uma avenida no centro e na questão da iluminação não devemos culpar só a empresa, secretaria de infraestrutura mas tambem o departamento de transito

    ResponderExcluir
  4. Quando é pra multar motoqueiro o DMTT cai em cima

    ResponderExcluir
  5. Esse monte de ferro velho não serve p/ nada, quero dizer, para enganar alguns otários e ajudar a prefeita a embolsar a verba de um milhão e quinhentos mil reais...KKKKKK Valeu prefeita! Tu tá é numa boa, não é mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.