Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!


Carro do ex-vereador Totó bate em sucata que presta serviço a Prefeitura de Rosário


Foto: Wellison Martins (Facebook)



Rosário(MA) - A falta de sinalização ao redor de uma sucata, prestadora de serviço para a Prefeitura de Rosário na obra de asfaltamento, ocasionou um acidente no fim da madrugada desta terça-feira (23) durante uma chuva.

A máquina está no mesmo lugar desde o dia que chegou na cidade, ficando estacionada na avenida Vitorino Freire após ser usada uma única vez, com sua estrutura toda deteriorada.

O carro foi identificado como sendo da cidade vizinha de Bacabeira,, mais precisamente, do ex-vereador de Rosário e Bacabeira, Antonio Canuto Pereira, o Totó como é mais conhecido (não foi informado quem estava no volante).

O ex-vereador levou um choque no peito e se feriu no mão esquerda. O proprietário do veiculo e representante da empresa de asfalto estiveram, por volta de 08h00min, revendo os prejuízos causando pela colisão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

7 comentários:

  1. cadê os puxa sacos agora? A prefeitura tem é que pagar o prejuiso desse carro

    ResponderExcluir
  2. além de ser infração da empresa de não sinalizar a máquina.. vale também ressaltar a desatenção do motorista de não ver esse monte de ferro numa reta.

    ResponderExcluir
  3. foi com certeza uma cacada de ambas as partes

    ResponderExcluir
  4. Desatenção todo acidente tem exceto nos casos quando o veiculo é atingido por outro. No caso em questão é importante destacar que o local é escuro apesar de ser a uma avenida no centro e na questão da iluminação não devemos culpar só a empresa, secretaria de infraestrutura mas tambem o departamento de transito

    ResponderExcluir
  5. Quando é pra multar motoqueiro o DMTT cai em cima

    ResponderExcluir
  6. Esse monte de ferro velho não serve p/ nada, quero dizer, para enganar alguns otários e ajudar a prefeita a embolsar a verba de um milhão e quinhentos mil reais...KKKKKK Valeu prefeita! Tu tá é numa boa, não é mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.