Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Reinaldo Calvet pede construção de hospital público em Bacabeira


O deputado estadual José Reinaldo da Silva Calvet (PSL) apresentou nesta quarta-feira (10 de março) indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que seja encaminhado expediente à governadora Roseana Sarney (PMDB) solicitando a construção de um Hospital no município de Bacabeira.

Para o parlamentar, a construção de um Hospital dotado de atendimento de urgência e emergência na cidade de Bacabeira é de extrema necessidade para atender à população do município.

O deputado explica ainda que Bacabeira está em pleno crescimento e desponta como um grande polo de desenvolvimento regional com a instalação da Refinaria Premium e de outros investimentos de grande porte que ainda virão.

“Com tantos investimentos, o município crescerá em todos os aspectos, atraindo milhares de pessoas, o que justifica a necessidade da construção de um grande Hospital de urgência e emergência em Bacabeira,” disse.


BRASÍLIAO deputado Reinaldo Calvet informou que viaja nesta sexta-feira (12 de março) para Brasília, acompanhado dos deputados Celso Santos (PTB) e Ricardo Archer (PMDB). A viagem a Brasília é para um encontro com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR).

Reinaldo Calvet disse que o objetivo das visitas é reforçar o pedido de duplicação da BR-135 do trecho que vai do Estreito dos Mosquitos até o município de Miranda do Norte, entre outros pedidos. Durante a semana, os três parlamentares usaram a tribuna da Assembleia para também reforçar o pedido de duplicação do trecho, que segundo eles, já foi batizado de “BR da morte”. Eles elogiaram ainda o empenho do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) para que a obra seja executada.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Deveria era cobrar que o estado ajude a prefeitura de Rosário a melhorar o hospital (SESP) já existente e melhorar se possivel também os da região.

    ResponderExcluir
  2. Espero que alguns investimentos sejam acertados nesta reunião, já que o ministro poderá ver a necessidade em aumentar alguns setores do porto para melhor atender a demanda.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a governadora terá sensibilidade para acatar o projeto, já o seu governo tem como meta melhorar o atendimento a saúde pública.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.