Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bairros ganham melhorias na infra-estrutura

Prefeitura constrói novas ruas e leva iluminação pública ao Iran



Por Renato Waquim


A Prefeitura de Rosário através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Urbanismo vem intensificando suas obras em regime de mutirão em diversos bairros. Merecendo destaque a construção de ruas, implantação de postes e implantação de iluminação pública no bairro Iran. E a recuperação de ruas e da iluminação no bairro Cidade Nova (Iraque).

“São muitos bairros que estava abandonados, mas estamos com todo nosso pessoal empenhados em mudar a infra-estrutura de Rosário, levando melhoria na qualidade de vida dos rosarienses”, informou coordenador municipal de comunicação Francisco Jorge Ramos.

Iran - antes e depois
A comunidade do Iran é uma das mais pobre da cidade tanto que lá não existiam ruas, mas um um enorme matagal que cercava as casas como foi mostrado no blog RN ano passado. “Um bairro inteiro abandonado há anos, foi um dos mais atingidos nas enchentes do Rio Itapecuru em 2009 e teve 100% de seus moradores desabrigados que precisaram ser deslocados pelas equipes de resgate da Defesa Civil Municipal”, lembrou Francisco Jorge.

Prefeitura recuperando as ruas da Cidade Nova (Iraque)


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.