Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


SSP-MA desmente boato de investigação contra articulador de Braide e confirma farsa de blogueiro Rei dos Factoides


São Luís-MA: Boatos infundados sobre prática de compra de votos, nas eleições de São Luís, vinculados pelo blog de Luís Pablo, que se tornou o Rei dos Factoides na blogosfera maranhense, foram desmentidos pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), segundo o gabinete do secretário Jefferson Portela não existe nenhuma linha de investigação nesse sentido. É de conhecimento de todos que toda denúncia sobre suspeita de crime eleitoral é direcionado à Justiça Eleitoral, caso exista alguma investigação deve ser feita uma solicitação de investigação à Secretaria de Segurança, o que não aconteceu.

A Secretaria de Segurança afirma que não existe nenhuma investigação e nem tão pouco denúncia contra Hilton Gonçalo (PCdoB) que é articulador forte da campanha de Eduardo Braide (PMN). A certidão emitida hoje (27), junto a SSP-MA garante que o médico não é alvo de investigações. O blogueiro Luís Pablo já é conhecido no meio jornalístico pela falta de ética e profissionalismo, devido suas irresponsabilidades já sofreu várias condenações. Recentemente o defensor sujo do prefeito Holandinha (PDT), blogueiro Luís Pablo foi condenado a pagar 15 mil reais, de indenização, para uma empresa por danos morais (reveja clicando aqui).

Segue abaixo a certidão da Secretaria de segurança pública do estado:


O prefeito eleito de Santa Rita Hilton Gonçalo segue de mãos limpas e com a sua honra e integridade moral intactas, fazendo política e apoiando o candidato Eduardo Braide (PMN), nas eleições de segundo turno na capital, de forma limpa e transparente sem ofender e sem atacar ninguém. Em seus muitos anos de experiência política, nunca recebeu nenhuma condenação, e sua lista de serviços prestados à população do Maranhão são o seu maior trunfo e legado.



Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.