Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Crime chocou Rosário: 7ª CI prende em flagrante a quadrilha que assassinou homem


Rogério
Rosário-MA: Um crime chocou e revoltou a população da cidade de Rosário, na Região Metropolitana de São Luís, no final da tarde desta quinta-feira (27) quando o trabalhador, pai de família e conhecido por ter sido vigilante na agência dos Correios, Rogério de Freitas Silva, de 28 anos, foi morto por arma de fogo e pode ter sido por engano enquanto transitava na Rua Benedito Leite, no bairro Paraíso, nas proximidades da sua residência.

Os tiros partiram de um carro de cor azul, modelo Fiat Uno. Durante o crime, Rogério acabou caindo e vindo a óbito no local, com pelo menos quatro tiros. Populares ainda tentaram socorrer a vítima que deu entrada já sem vida na Unidade Mista Municipal de Saúde (antigo SESP).

Após o crime, internautas usaram as redes sociais e aplicativos de mensagens para registrar a revolta com o caso. Por outro lado, imediatamente a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar já estava nas ruas fazendo buscas e em poucos minutos localizou o veículo no bairro COHAB I. Moradores contaram que após troca de tiros, os policiais da guarnição de moto patrulhamento com apoio da guarnição de serviço, conseguiram de forma brilhante prender os suspeitos na Rua Santa Luzia, nas proximidades da escola Luíza Gomes.

Momento da prisão


Oficialmente a motivação do crime é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Mas extraoficialmente, de acordo com informações de populares e áudios que circulam em grupos de Whatsapp, que Rogério estava no lugar errado e na hora errada, teria sido morto por engano ao ter visto os bandidos que não tiveram piedade do cidadão de bem. Ainda segundo estas mesmas informações, o alvo dos bandidos era na verdade um rapaz com quem ele parou para conversar e que conseguiu correr.

Os quatros acusados identificados são: Anderson Tiago Lima de Luna de 21 anos, Jeferson Marques Ramos de 22 anos, Jardel Castro Sena de 32 anos e Adailson de Jesus Cabral de 24 anos.

Rogério que deixou duas filhas e uma esposa é mais uma vítima da onda de violência que tomou conta de Rosário.  

Uma das armas apreendida pela 7ª CI
Material Apreendido::- 1(um) revólver cal. 38, Rossi, cor prata;
- 1 (um) revólver 38, Taurus, cor preto;
- 8 (oito) munições cal. 40;
- 4 (quatro) munições cal. 38;
- 1 (um) veículo Fiat uno, cor Azul, placa NHH 5286;
- 1(uma) PT 100, cal. 40,
- 1 (um) carregador de PT 100;
- R$ 8,00 (oito reais) em espécie;
- 2 (dois) aparelhos celulares;
- R$ 110,00 (cento e dez reais) em espécie


  

Confira as imagens dos suspeitos que foram divulgadas pela polícia:







Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.