Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Menos Jardson, menos...

Vereador Jardson Rocha


Rosário-MA: Ainda repercute a matéria do blog Rosário Notícias (RN), com o título "Disputa para escolha do pré-candidato a vice de Willame Anceles ganhou novos capítulos", onde é revelado os bastidores de uma reunião realizada na casa do pré-candidato a prefeito Willame Anceles (PCdoB) e que relevam as intenções de vereadores até então governistas de "pularem o barco" da prefeita Irlahi Moraes (PMDB). Naquela oportunidade os edis lançaram Jardson Rocha (Partido Indefinido) como um pré-candidato a vice-prefeito para ser avaliado por Willame e grupo. Mas a matéria parece que repercute muito mais na cabeça do vereador Jardson, o mesmo anda "picado da vida" com a matéria.

Jardson tem dito a todos que vai detonar o titular deste blog na sessão da Câmara, desta segunda-feira (14). Agora fica a pergunta: O que o blog Rosário Notícias (RN) fez de errado? Dizer que ele é governo? Algo que ele nega em palavras na tribuna, mas que todo mundo sabe que é realidade. Será que o blog terá que mostrar fotos e vídeos? Qual interesse real do parlamentar em atacar este blogueiro? A resposta está na verdade nos bastidores da disputa para a escolha do pré-candidato a vice-prefeito de Willame Anceles, onde o nobre edil está em guerra contra quem considerar Misteira uma opção melhor do que ele no atual cenário político rosariense.

Com sua força política, aliados, amigos e a união de seus familiares, ele como pré-candidato a vereador, buscando mais uma reeleição, tem tudo para ser um importante aliado de Willame Anceles no pleito de 2016 e atrair muitos votos, mas anda pisando na bola ao brigar com o grupo de Anceles que aquele já encontrou formado e unido. O vereador agora acha que pode controlar o pré-candidato a prefeito, como se fosse pai de Willame Anceles, atitude que pode fazer perder apoio entre os vereadores e que já causou muita rejeição no grupo de Willame. 

Na confusão mais recente, Jardson andou espalhando na cidade que ele pode até não ser, mas que vai mostrar que Misteira não será o pré-candidato a vice-prefeito de Willame Anceles. Por tudo isso, fica o recado: "Menos Jardson, menos..." É o que dizem os aliados de Willame na tentativa de acalmar o parlamentar.

O Jardson que é uma pessoa legal e muito inteligente, mas nos últimos dias tem sido um político esquentado e nada diplomático, em um momento em que o grupo que ele mostrou interesse de ficar precisa de paz e unidade política nesta escolha tão importante, onde o que mais interessa é escolher um nome que se encaixe com perfeição as características buscadas para o vice de Willame Anceles.

Veja também:
Share on Google Plus

About RN

12 comentários:

  1. Acho que esse odio de Jardson contra Misteira vem dos tempos de Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Soltar os cachorros? Kkkkkkkkkk Ele não ta com essa bola toda kkkkkkkkkkkk Mais é humildade isso sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho de tudo isso é que Willame precisa ter pulso forte e decidir logo isso.

    ResponderExcluir
  4. Estive conversando com a um próximo a jardson e até o próprio, perguntei p ele se iria ser vice e não vi esse ódio todo não axo que alguns peixinhos pequenos que estão nesse grupo de wilame querem ibope, isso sim, se acha donos na campanha, como se tivesse votos, tão querendo tumutuar e valorizar o grupo com toda essa " briga" menos peixinhos, menos.

    ResponderExcluir
  5. Nesse grupo é cobrá comendo cobrá e tu sendo parente do candidato botando o caldeirão pra ferver, explode cambada ninguém quer saber das picuinhas de voces kkkkkkk, se não se unir tem vai da irlahi de novo, seria bem feito

    ResponderExcluir
  6. Pra q tanta briga non ganha mesmo CALVET FILHO

    ResponderExcluir
  7. Eee rapa pq os comentários não aparece nesse blog? Sacanagem tu tem q publicar de todo mundo

    ResponderExcluir
  8. Não é bem assim, o blog é aberto para todos participarem, mas existem regras que estão bem explicadas aqui. Certamente teu comentário não foi liberado por conter palavrões, pois programei o sistema para reconhecer como spam certas palavrões e termos vulgares.

    ResponderExcluir
  9. Se tem cobra comendo cobra eu não sei e quem me conhece sabe como sou. Fico feliz que tenha reconhecido a liberdade deste blog, pois o mesmo independentemente de quem ganhar a Prefeitura continuará, assim como, o titular continuará morando em Rosário, diferentemente de muitos forasteiros que só estão de passagem neste município. E outra coisa, se Irlahi irá ganhar quem tem que decidir é o povo nas urnas. Se você interpretar o texto corretamente vai perceber que Jardson foi até elogiado e destacado que este pode somar muito como pré-candidato a vereador do grupo.

    Já diz o ditado popular: “Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”. É apenas uma escolha de vice e pessoas têm suas opiniões ou não, outras tem seus motivos de não opinar e devemos respeitar, porém a disputa tomou proporções nunca antes vistas e que interessam a quem gosta de acompanhar os bastidores da política eleitoral. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Que força esse cara tem? Nem se reeleji e ainda se vendeu pra prefeita Irlahiengana Sarney Vasconcelos

    ResponderExcluir
  11. Olha eu tenho uma opinião, eu acho que o gurpo de Willame Anceles cada vez esta ficando mais forte e cada vereador que vir para o grupo será bem vindo e quanto ao vice quem vai decidir é o grupo e não Willame Anceles. Hoje tem um grupo mais forte de Rosário e não podemos destruir por uma vaga para o vice.
    Quem quiser construir um Rosário para "TODOS NÓS" vamos unir as forças.

    ResponderExcluir
  12. Se dependesse de mim esse tal de jadson não teria ganho nem pra VEREADOR. ..FICA A DICA!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.