Facebook

Gadgets

quarta-feira, 9 de março de 2016

Disputa para escolha do pré-candidato a vice de Willame Anceles ganhou novos capítulos

Renato Waquim (Rosário Notícias)     março 09, 2016  31 Comentários

Jorge do Bingo, Agenor Brandão, Magno Nazar e Jardson Rocha conseguiram impedir (ou adiar) a vitória certa de Misteira na última terça (08)


Rosário-MA: Na Região Metropolitana de São Luís, a eleição de 2016 do município de Rosário já “pega fogo” nos bastidores e a concorrida disputa para escolher o pré-candidato a vice-prefeito de Willame Anceles (PCdoB) é sem duvidas o grande acontecimento do momento. Hamilton Misteira (PSD) segue como grande favorito por ser a vontade popular de 9 (nove) entre 10 (dez) eleitores de Willame, mas nem isto tem sido capaz de por fim a disputa, onde a cada dia aparecem novos pretensos.

Com as presenças do vereador de oposição Carlos do Remédio (PCdoB), de presidentes de partidos, entre eles Gil Coimbra (PRB), Souza (PPL), Pepê (PPS), Claudson (PR), Rosa do Sindicato (PT) e Neto (PSB), além de assessores e coordenadores, foi realizada na noite de terça (08) mais uma reunião em busca da definição do pré-candidato a vice-prefeito, que ocorreu na casa do próprio Willame Anceles (PCdoB), mas por uma serie de fatores a escolha foi adiada. Entre eles, uma ligação do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), a entrada de mais partidos e principalmente por conta da presença de quatro vereadores “governistas” com uma ideia que não agrada nem um pouco ao eleitorado de Willame. 

Como o blog Rosário Notícias (RN) não deve nada a ninguém, os nomes dos vereadores que “pularam o barco” de Irlahi Morais (PMDB) ontem são: Magno Nazar (PRP); Jorge do Bingo (PTdoB); Jardson Rocha (presidente do PMN) e o presidente da Câmara, Agenor Brandão (PV); além de mais de dois que não se fizeram presentes e que viriam (segundo eles) juntos em caso de união, entre eles Josias de São Miguel (PMDB).

proposta - Além de declarem apoio de forma confusa a Willame Anceles, os vereadores em questão apresentaram o nome de Jardson para a disputa de vice-prefeito e pediram que Willame e grupo analisassem com respeito algo que todo mundo sabe que seria um “tiro no pé”, independentemente de quem seja o vereador. Entretanto, quando questionados por Misteira se ficariam no grupo caso não fosse escolhido um deles, os mesmos tiveram respostas confusas e desviaram a atenção, o que não foi bem recebido por uma parte do grupo que se preocupa com a imagem de Willame.

Ficou claro que os vereadores querem condicionar a escolha de um vereador a vice em troca de apoio a Willame Anceles. Mas só a possibilidade de uma pré-candidatura com um nome escolhido pelos vereadores já trouxe uma tremenda repercussão negativa.

Ficou definido que a escolha será no final do mês, o que daria mais tempo para os vereadores tentarem mudar o atual cenário desfavorável a eles. 

Willame Anceles explicou que está ouvindo as opiniões e que vai conversar com o grupo para decidir o que é melhor. "Na eleição passada ninguém queria ser meu vice, agora temos uma disputa nunca vista antes na História recente de Rosário. Mas vamos ouvir as ideias sem esquecer do objetivo que é escolher uma pessoa que se encaixe nas características que buscamos e que vai somar muito ao nosso projeto", disse.

Após a reunião ficou claro que três nomes seguem fortes na disputa, são eles: Hamilton Misteira (PSD), Jardson Rocha (PMN) e Cardoso (PDT). Porém outros nomes concorrem, como Rosa do Sindicato (PT). Agora é aguardar os próximos capítulos desta disputa que está pegando fogo.



Foto: Carlos Wesley.  

, ,

31 comentários :

  1. Willame o povo quer saber se tu vendeu a Prefeitura pra esses vereadores ou se tu vai respeitar o teu grupo?

    ResponderExcluir
  2. Jardson é uma boa escolha, discordo viu

    ResponderExcluir
  3. vereadores tem voto ele ta certo vai ficar mais forte

    ResponderExcluir
  4. O melhor candidato a vice é Willame Anceles.

    ResponderExcluir
  5. Melhor vice é o Vasco! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vereador Jardson ta mais queimado que pau de galinheiro e nem se reelege. Jorge do Bingo no dia internacional da mulher foi um erro aceitar (precisa eu dizer por que?), Brandão e Nazar foram pegos pela polícia civil comprando votos com drogas e só sairam inocentados porque conseguiram um bom advogado e Josias ta super rejeitado em São Miguel. Willame se prepare pra afundar com esses caras no teu palanque. Perdeste meu voto e de toda minha familía aqui no Centro.

    ResponderExcluir
  7. Jardson? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é pra derrubar Willame e ele caiu direitinho na lábia desses vereadores queimados que nem se reelegem mais.

    ResponderExcluir
  8. Por que o blogueiro não censurou meus comentários contra Jardson?

    ResponderExcluir
  9. WILLAME VOCÊ ESTA NO CAMINHO CERTO. ACHO QUE AGORA NÃO E MOMENTO DE ESCOLHER O VOTO. TODOS ESSES VEREADORES TEM FAMILIA, E ISSO QUE DIZER QUE NÃO É SÓ UM VOTO, MAIS DE UMA FAMILIA INTEIRA. LULA PERDEU VARIAS VEZES PARA PRESIDENTE, E SÓ VENCEU O DIA QUE SE JUNTOU COM SARNEY, E QUERENDO OU NÃO, FOI O MELHOR PRESIDENTE DE TODOS TEMPOS, ROUBOU ? SIM! MAIS PELO MENOS FEZ OQ OS OUTROS NÃO FIZERAM. ENTÃO, NÃO IMPORTA, CARGO, COR, RAÇA, DEFICIENCIA, TEMOS QUE ACEITAR O VOTO DE TODOS, POR QUE ESSE PROJETO DE TE FAZER PREFEITO, NÃO SÓ PARA UNS, MAIS PARA TODA A CIDADE DE ROSÁRIO. VOCÊ ESTA SENDO MUITO BEM VISTO. JÁ PRESENCIEI UMA PESQUISA DE ROSÁRIO, REALIZADA PELO ESTADO NA QUAL VOCÊ APARECE LIDERANDO. ENQUANTO OS OUTROS CANDIDATOS ESTÃO EMPADOS LA EM BAIXO. ENTÃO A TENDENCIA E TODOS FICAREM DO SEU LADO. MAIS EU SEI QUE DEPOIS DA VITORIA VOCÊ VAI LEMBRAR DAQUELES QUE ESTAVAM COM VOCÊ DESDE O INICIO DE SUA TRAJETÓRIA. UM ABRAÇO E ATE A VITORIA !

    ResponderExcluir
  10. Concordo de aceitar vereadores como candidatos a vereadores, mas a vice na atual conjuntura é um erro. Pior que se aceitar vai ficar parecendo que vcs negociaram a prefeita e venceu os interesses deles

    ResponderExcluir
  11. eita que esses só vivem pulando de galho em galho kkkkkkkkkkkkkk acho que a prefeita atrasou o real do mes kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. realmente eles tem votos mais pra vice não dá pra esses vereadores.

    ResponderExcluir
  13. Lá so tem coronel, só os grandes, não tem espaço para os soldados! Coronel Magno, Coronel Neto Anceles, Coronel Weverton Rocha... E o povo, onde fica... mais uma vez a ver navios

    ResponderExcluir
  14. OLHA ISSO DEVE SER UMA BOCHA CIUMENTA KKKKK. CORONEIS, ME POUPE NÉ QUERIDO.

    ResponderExcluir
  15. Willame cuidado com o vice que VC vai escolher, pois sr não tiver a empatia do povo um candidato não ganha . jardson e esses vereadores ai já estão queimados, rosa do sind. Não pega um voto de professor. O nome melhor acima citado que foi do meu agrado não só meu mais da minha fámilia foi Misteira, pense bem seja sábio e faça uma boa escolha .Rosario precisa de ajuda cm urgência pois esses q estao no governo não voto pra nenhum .

    ResponderExcluir
  16. Eu estou e vocês discutirem esse assunto ainda. E claro que o vice de Anceles é Misteira, sem dúvidas. Só ainda não decidiram para agregar mais pessoas no grupo

    ResponderExcluir
  17. Por que não coloca Kátia mulher de Jôjô como vice

    ResponderExcluir
  18. willame a boca do povo é aboca de Deus tu é o proximo prefeito agora Jardsom vamos no misteira

    ResponderExcluir
  19. misteira para vice sim, agora vereador e prefeito nunca mais

    ResponderExcluir
  20. WILLAME ANCELES É HUMILDE AGORA É A VEZ DO POVO GOVERNA

    ResponderExcluir
  21. AGORA É A VEZ DO
    POVO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´NÓS

    ResponderExcluir
  22. CALVET FILHO FALECEU QUANDO SE JUNTOU COM bimba

    ResponderExcluir
  23. AINDA BEM WILLAME ANCELES QUE TU NAO FICOU COM BIMBA MAIS

    ResponderExcluir
  24. QUEM SE JUNTA COM BIMBA MORRE POLITICAMENTE

    ResponderExcluir
  25. CALVET TUA GANANCIA TE MATOU TU NÃO LEU A BÍBLIA DIREITO TROCOU UMA BENÇAO PELO PRATO DE LENTILHA AMBIÇÃO

    ResponderExcluir
  26. RAPAZ NAO SE VER MAIS FALAR NO SANTO DE PAU OCO

    ResponderExcluir
  27. Essa família de Willame e ele só sabem falar de Calvet Filho, proposta que é bom nada, se o cara não incomoda pq viver atacando ele? Porque não deixá-lo de mão? Acho que ele vai ganhar eleição, até calendário Willame fez para imita-lo, tudo eles copiam de Calvet Filho que esse sim é cheio de idéias

    ResponderExcluir
  28. As regras são bem claras!

    Comentários com palavrões não serão aprovados.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo