Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Show da Mulher Melancia em Rosário-MA



Por Renato Waquim e Isaias Rocha 
Fotos e vídeos: Arilson Texeira

Andressa Soares, a famosa Mulher Melancia, distribuiu bundada e fez todo mundo ir até o chão com o som da Atlantic Som (Dj Carlão e Equipe) num Adrenalina lotado.

O Show da Mulher Melancia na noite de 08/11, em Rosário-MA, deu o que falar! O show teve início por volta das 21h00min. Andressa Soares, que já estampou por 4 vezes a edição de umas das revistas de maior circulação do país, a revista Playboy e quebrou recordes de vendas da publicação, fez os homens ficarem, literalmente, de joelhos pra ela.

No show realizado no Adrenalina Club com a Atlantic Som (Dj Carlão e Euipe), a Mulher Melancia enloqueceu a macharada, e, diga-se de passagem, algumas mulheres também! Candidatos e candidatas dançaram a velocidade 6 da nova dança do "Créu" criada pela musa. Foram sorteados com CDs da cantora, funkeira e dançarina. Já os homens ganharam um presentinho a mais, a musa dançou com a bunda no rosto de dois homens e depois afirmando que ninguem consegue com ela, dava uma 'bundada'!

O evento foi organizado pelo bloco Grupo Raça Rosariense e pela Equipe Atlantic Som (Dj Carlão e equipe) com apoio total da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na pessoa do Sr. Sr. Francimar de Oliveira Rodrigues (Preto).

Confira mais fotos e vídeos:





Adicionar imagem


















































































Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.