Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bailarina foi morta por assaltantes ao tentar desviar de buracos da BR-135, em Pedrinhas

Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por três adolescentes. Ainda não se sabe se a motorista reagiu ao assalto.


Ana Duarte era bailarina e foi assassinada por assaltantes neste sábado (26) / (Foto: Reprodução/ Facebook)

A bailarina e professora Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, levou seis tiros de espingarda na madrugada deste sábado (26) após desviar dos buracos na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pedrinhas, no município de São Luís. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo testemunhas que estavam no local, os disparos foram efetuados por três adolescentes que fugiram após roubar os pertences da vítima. Ainda não se sabe se a motorista teria reagido ao assalto.
Ana Lúcia estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. Elas estavam voltando para a capital vindo de Igaraú, por volta das 3h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Ana Lúcia era reconhecida pelo seu trabalho na dança e movimentos culturais. Além de professora de História e bailarina, ela compunha o corpo de baile do Tambor do Mestre Amaral, um dos grupos do Tambor de Crioula.




Buraqueira

No último domingo (20), uma adolescente de 16 anos também morreu em decorrência dos buracos na pista da BR-135. Francelia Silva e Silva estava na garupa de uma motocicleta que conduzida pelo companheiro. Ele reduziu a velocidade ao se aproximar de um buraco na pista, quando houve um choque, Francelia caiu e foi atropelada.

Fonte: G1 / MA.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Tristeza isso uma pessoa que podia ainda contribuir muito pela nossa Cultura maranhense e acontece isso porque o esgoto da Penitenciária de Pedrinhas desse todinho para o asfalto da rodovia e as obras que o DNIT faz não é suficiente.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.