Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Governo do MA exonerou os dois diretores (clínico e administrativo) do Hospital Regional de Morros


Ambos foram nomeados pelo governador Flávio Dino (PCdoB)

Morros-MA: O Governo do Estado do Maranhão, através das Secretarias de Estado da Saúde e da Casa Civil, exonerou os dois diretores do Hospital Regional de Morros (HRM), ou seja, o diretor clínico o Francisco Moraes de Araújo e a diretora administrativa Lucianny Castro Diniz.

As exonerações foram assinadas pelos respectivos secretários das pastas mencionadas e publicadas ontem (25) no Diário Oficial do Estado do Maranhão (fotos).

Francisco Moraes é o médico denunciado por uma família de São Miguel (Rosário), sob acusação de ter despachado do Centro Cirúrgico uma paciente em trabalho de parto, infelizmente o bebê já chegou morto na Unidade Mista de Saúde Municipal de Santa Rita (clique aqui e reveja).

Já Lucianny Castro é vereadora pelo município de Cachoeira Grande pelo PCdoB e é muito conhecida na região por ter sido coordenadora das campanhas de Flávio Dino e Roberto Rocha. Na última conversa com o titular deste blog, revelou que estava sofrendo perseguições políticas de "aliados" do Governo do Estado na região, gente que segundo ela mais atrapalha o Governo do que ajuda.

Até a publicação desta matéria, o blog não teve acesso às informações sobre os porquês das exonerações e/ou se estão sendo transferidos para outros lugares.





Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Um é aliado de Calvet Filho e a outra é aliada de Willame. Olha só o que essa disputa entre a oposição deu e quem perde é o povo de Rosário porque 60% dos pacientes são de Rosário e 80% das gestantes atendidas são de Rosário. É um hospital que atende mais Rosário que a cidade sede por pura e livre incompetencia de Irlahi e eagora será que os próximos diretores vão ser bom pra Rosário? Creio que não! Só acho!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi o resultado da nigrinhagem entre Calvet Filho e Willame Anceles.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.