Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Já estão em liberdade os envolvidos na música que ameaça o comandante Zadock e os PMs da 7ªCI

Delegacia Regional de Rosário  à noite
Rosário-MA: Um rap (música) ameaçador encontrado por policiais militares da 7ªCI de Rosário, na ultima terça-feira (18), após abordagem a um suspeito de cometer assalto ao posto de combustível Bacanga, localizado na BR-135 no município de Bacabeira, resultou na apreensão de seis pessoas, sendo três menores acusados de produzir o rap. O rap encontrado no celular do suspeito fazia apologia contra a vida do major do Zadock, comandante da 7ª Companhia de Polícia Militar da Regional de Rosário e os demais PMs, além de incentivo à invasão do Quartel (sede) da polícia militar, onde diziam pretender matar quem ali estivessem. 

Já nesta quinta-feira (20) após levantamento a polícia militar, localizou os possíveis autores da gravação do áudio e desencadeou buscas simultâneas em diversos endereços. Foram conduzidos: G.L.S. (MC Karts), 17 anos; A.G.S. (Xandinho), 17 anos; André Victor Sousa Soares, 19 anos; L.E.P. (Dudu), 16 anos; Igor Leonardo Leite Silva, 20 anos; e Bruno da Silva Figueira, 21 anos.

A condução dos adolescentes e dos jovens movimentou a Delegacia Regional de Rosário. Parentes, amigos, advogados e curiosos estiveram no local. MC Karts, que canta a tal música, precisou realizar curativos na boca por conta de ferimentos após reagir a prisão.

Libertação - Em entrevista à imprensa, o delegado regional, Cristiano Morita relatou que de acordo com as leis não tinha como mantê-los detidos. "Os crimes praticados pelos envolvidos são de menor potencial ofensivo, nesse caso é feito apenas um TCO e pela força da lei é obrigado dá a liberar. Os menores foram entregue as familiares e o restante liberado de forma normal", disse.

Depois de serem presos entre o final da manhã e começo da tarde, foram soltos no meio da tarde. 


Com informações da Delegacia Regional de Rosário de Polícia Civil.



Veja também:

Dupla é presa por tráfico de drogas e assaltos, com eles foi encontrado um rap ameaçando PMs da 7ªCI

Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. Ganharam uma oportunidade de repensarem, alguns aí são boas pessoas e se envolveram por má influencias, mas fica o alerta para os pais pois é melhor apanhar de voces em casa do que da polícia na rua e serem colocados em caburões como lixo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica principalmente porque mostrou a solução.

    Mais Rosário está abandonada.

    ResponderExcluir
  3. Tem uns milks aih que são gete boa e forão influensiados poh mah influencia e ainda bem que o dr. delegado é super gete boa e botou os lekes na rua porquê não bandidos Bjsss da Karolzinha

    ResponderExcluir
  4. de noite a delegacia de rosário só vive fechada mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. WAQUIM, GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE O PQ DE WILLAME NÃO TER PROPOSTA PARA ROSÁRIO, DIGO ISSO PQ ELE ME PROCUROU PARA FAZER PARTE DO QUE ELE CHAMA DE GRUPO, MAS AO INVÉS DE ELE FALAR DELE FALOU FOI MAL DE CALVET FILHO. VOTO EM CALVET FILHO PQ AO MEU VER É O ÚNICO QUE REPRESENTA A MUDANÇA, WILLAME JÁ FOI VEREADOR E NÃO FEZ NADA SÓ ERA PAU MANDADO DE BIMBA E IRLAHI QUE FOI QUEM EU VOTEI NA PASSADA NÃO VOTO NUNCA MAIS. DIGA PARA TEU SOBRINHO WILLAME QUE É MUITO FEIO PRA HOMEM VIVER DE FUXICOS OU MENTIRAS... TA DADO O RECADO

    ResponderExcluir
  6. Quando apanha em casa dos pais não apanha da polícia na rua e zefini.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.