Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dupla é presa por tráfico de drogas e assaltos, com eles foi encontrado um rap ameaçando PMs da 7ªCI



Rosário-MA: Nesta terça-feira (18) às equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam a dupla formada por A.G.S. (vulgo Xandinho), de 17 anos, morador da Rua Alameda das Orquídeas no bairro Jardim Recreio e Renan Barbosa Silva, 18 anos, morador da Travessa da Alegria no bairro São Simão, portanto, ambos moradores do município de Rosário, que confessaram terem praticados tráfico de drogas e assaltos em Bacabeira, ainda com eles foi encontrado um rap (música) com ameaças ao major Zadock e outros PMs.

Tudo começou por volta das 14h30min durante uma abordagem na Rua do Tamarineiro em Rosário, na ocasião o menor de idade conhecido como Xandinho (de iniciais A.G.S.) saiu em disparada ao avistar uma viatura da Força Tática, esta conseguiu pega-ló na Rua Heráclito Nina, no Centro. Com ele foram aprendidas 41 pedras de crack (droga), e após ser indagado confessou ter cometido dois assaltos ao posto de combustíveis Bacanga, localizado na BR-135, em Peri de Cima, no município de Bacabeira.

O caso caminhava para uma prisão “comum”, porém foi encontrado no celular do mesmo um rap (música), a qual de acordo com a polícia, o mesmo gravou em companhia de outros indivíduos que ofendem e ameaçam o major Zadock (comandante da 7ªCI) e outros policiais da 7ªCI, e ainda dizendo que irão invadir as dependências do Quartel Regional que é sede da citada Companhia de Polícia Militar para matar todos que ali estiverem.

Diante da situação, a PM voltou a indagar o meliante sobre o rap e os assaltos, foi quando o mesmo disse que a música foi feita por um indivíduo conhecido como "Karts", que não foi localizado, e que os assaltos teriam sidos praticados em parceria do Renan, o qual foi localizado em sua residência em São Simão, este ao ser indagado sobre os assaltos também confessou participação nos crimes, então foi dado voz de prisão ao mesmo.

Os dois indivíduos foram apresentados a Delegacia de Polícia de Rosário para as devidas providências.


Fonte/Foto: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.