Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Durante prisão, MC Karts entregou envolvidos no rap que ameaça PMs da 7ªCI e confessou assaltos

De acordo com música, o Quartel Regional seria alvo de um atentado cujo objetivo principal era matar o comandante Zadock e os demais PMs


Rosário-MA: Dando continuidade às investigações que se sucederam após as prisões de Xandinho e Renan (clique aqui e reveja) com a descoberta de uma polêmica música na última terça-feira (18), as equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário, sob comando do major Zadock, prenderam o grupo responsável pela criação do rap (música) que ameaça ele e os demais PMs da 7ªCI, além de ainda ameaçar invadir o Quartel Regional (sede da própria Companhia) para matar todos que ali estiverem. A operação foi deflagrada durante o período da manhã e começo de tarde desta quinta-feira (20) em vários pontos da cidade de Rosário. 

Segundo a polícia, por volta das 10h30min a guarnição do Grupamento Tático de Motociclistas (GTM) 02 recebeu a denúncia do paradeiro do indivíduo procurado e conhecido como MC Karts, que havia cantado o rap que ameaça o major Zadock e outros policiais da 7ªCI. Ao chegar na residência, havia uma jovem que informou que Karts estava na casa e permitiu a entrada na residência, quando o indivíduo avistou a guarnição tentou empreender fuga, mas foi contido e confessou que havia cantado o rap a mando de Xandinho (que já havia sido conduzido na terça 18/08) com a participação de André Victor e Dudu, no celular do Igor que tem um programa de fazer rap.

Assaltos e receptação - Ainda de acordo com a polícia, MC Karts confessou ter roubado dois aparelhos celulares junto com Naudinho, e depois vendido para o receptador Bruno pela quantia de R$ 200,00.

MC Karts levou as guarnições ao encontro de todos os acusados que foram apresentados a Delegacia Polícia de Rosário para as devidas providências. Com eles foram apreendidos um celular modelo Samsung de cor branca. 

Foram conduzidos: G.L.S. (MC Karts), 17 anos, morador da Rua Urbano Santos, Centro; A. G. S. (Xandinho), 17 anos, morador da Alameda das Orquídeas, Jardim Recreio; André Victor Sousa Soares, 19 anos, morador da Travessa Militão Silva, Centro; L. E. P. (Dudu), 16 anos, morador da Rua Coronel José Leite, Centro; Igor Leonardo Leite Silva, 20 anos, morador da Rua Heráclito Nina, Centro; Bruno da Silva Figueira, 21 anos, morador da Rua 5, quadra 16, Vila Ivar Saldanha, Rosário. 

Guarnições: Viatura do CMT (major Zadock), S.I. (Sd S. Pereira), GTM 02 (Sgt S. Lima e Sd Ramos), FT (tem. Jesus, Cb. G. Pereira, Sd. Vitor e Sd. Mendes).


Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Apologia ao crime e ameaça de morte. E ainda tem gente que é contra redução da maioridade penal. A ameaça de invasão ao quartel pode ser encarada como ameaça de terrorismo que é o novo crime que passou a entrar este mês no código penal. Bote quente Zadock que o povo ta contigo e lamentavel que ainda tenha familiar pra passar a mão na cabeça de meliante.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse pai de um deles ia apanhar de novo em casa pra aprender e ainda ia gravar uma música se desculpando com os militares. E tô nem aí pra conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  3. Vejo como uma oportunidade de reflexão pra esses jovens e as famílias. Que não façam mais isso.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.