Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador levou pizza para sessão que confirmou retirada de assinaturas de CPI

O vereador Edmilson Jorge Nina, o Jorge do Bingo (PTdoB), protagonizou um fato curioso e engraçado, na sessão desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Rosário. O parlamentar rosariense levou pizzas para o plenário da Casa de Leis.
pizza
Vereador Jorge do Bingo (PTdoB) dá a entender que a CPI da Saúde vai acabar em ‘pizza’, conforme flagrante do repórter fotográfico Josenilson de Jesus
Logo na abertura dos trabalhos, cinco parlamentares apresentaram documento justificando a retirada de suas assinaturas do requerimento que resultou na criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada há duas semanas, com a finalidade de investigar denúncias de irregularidades na Saúde do município.
Se a intenção foi provocar, o fato inusitado protagonizado por Jorge do Bingo (PTdoB), deixou os próprios colegas de plenário — que retiraram as assinaturas da CPI — numa verdadeira saia justa. Dos treze vereadores que compõem o parlamento rosariense, apenas três não assinaram a CPI: Sandro Marinho (DEM), Pedrosa Necó (PSB) e o próprio Jorge do Bingo (PTdoB).

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.