Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


“Tenho que dar satisfação ao povo”, disse Nazar sobre CPI da Saúde

Em meio à ofensiva da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) para derrubar a proposta de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, o vereador Magno Nazar (PRP), afirmou durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Rosário (CMR), na noite de segunda-feira da semana passada (1º), que pressão não funciona com ele, e que se manterá firme em suas convicções.
nazar
Para o vereador Magno Nazar, sua assinatura vale tanto quanto sua palavra. Foto: Josenilson de Jesus
“Ao assinar a CPI, eu tomei um ato de livre arbítrio. Pressão comigo não funciona. A minha assinatura vale tanto quanto a minha palavra”, declarou.
Nazar, disse ainda que mesmo sendo da base de apoio à prefeita rosariense, resolveu assinar o documento defendendo que a CPI é o instrumento necessário para esclarecer quaisquer pontos obscuros.
“Eu entendo que quando se apura, cria-se um paradigma de melhora. Se a prefeita não deve nada, será até melhor para ela”, acrescenta.
A CPI pretende investigar, entre outras supostas irregularidades no atendimento público de emergência, descaso com ambulâncias, problemas nas estruturas físicas das unidades de saúde, falta de medicamentos, de materiais e ausência de médicos.

Fonte: Isaías Rocha.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.