Contact

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereador justifica retirada de assinatura de documento que criou CPI em Rosário

Rosário-MA: O vereador Jardson Frazão (PP), ocupou a tribuna na sessão da segunda-feira passada (01), na Câmara Municipal de Rosário, para falar sobre a retirada da sua assinatura do requerimento que criou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar irregularidades na Saúde do município.


O parlamentar rosariense disse que decidiu recuar não por pressão da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), mas por que havia assinado o documento que, segundo ele, havia perdido o valor legal já que o prazo teria prescrito.
Vereador Jardson Frazão (PP). Foto: Joseilson de Jesus
Vereador Jardson Frazão (PP). Foto: Josenilson de Jesus
"Eu decidir retirar a minha assinatura por vários motivos. Primeiro porque o documento perdeu o seu prazo legal já que se passaram os 90 dias. Segundo porque eu não quero ser bode expiatório de ninguém", declarou o pepista em pronunciamento.
Além de Jardson, Léo Cavalcante (PTB), Luís Carlos, o Kiko (PP), Josias Santos (PMDB) e Nazareno Barros (PTdoB) também apresentaram documento retirando apoio da proposta que criou a CPI para investigar a saúde.
Dos dez que haviam assinado a proposta, cinco vereadores mantiveram suas assinaturas em apoio às investigações: Francimar Rodrigues, o Preto (PP), Magno Nazar (PRP), Ademar Cantanhede (PRP), Carlos do Remédio (SD) e o presidente da Câmara, Agenor Brandão (PV).

Fonte: Isaías Rocha.

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Photography

Category 5

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2016 Rosário Notícias (RN) | Distributed By Artworkdesign