Category 6

ROSACOOP - Vereador defende a revitalização do que sobrou do antigo Polo de Confecções de Rosário

Através da Indicação Nº 37/2015, o vereador Pedrosa Filho (Necó) do PSB solicita a revitalização da Cooperativa de Produções de Confecções Rosário LTDA – ROSACOOP, usando a estrutura que restou do Polo de Confecções de Rosário.

A matéria é direcionada ao Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em conjunto com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo e a prefeita Municipal de Rosário – MA, Irlahi Linhares Moraes (PMDB), solicitando-lhes urgentes e inadiáveis providências objetivando firmar parceria visando revitalização da ROSACOOP.

Ao blog Rosário Notícias, Necó justificou o projeto. “A cidade de Rosário está localizada numa posição estratégica, sendo o principal centro urbano da nossa região, vocacionada para ser um polo de desenvolvimento econômico dispondo de infraestrutura para desenvolver projetos de empreendimentos, portanto, a necessidade urgente de recuperar galpões, máquinas, equipamentos, instalações hidráulica, elétrica e capacitação dos cooperados da ROSACOOP para atender demandas das aludidas empresas, prefeituras e outras. Ademais, a Cooperativa de Produção de Rosário LTDA – ROSACOOP, clama por apoio do Governo Estadual, Municipal e do Setor Privado, para implementar política de emprego e renda. Tendo em vista abundante mão de obra qualificada, para transformar citada cooperativa no maior polo de confecções do estado do Maranhão”, disse. 
Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. tai goste porque Flávio Dino e Roberto Rocha falavam muito disso na campanha e depois que tomaram posse esqueceçaram de Rosário e da famigerada ROSACOOP que não saia da boca deles e de seus programas eleitorais em ataques a ditadura dos Sarneys.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.