Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O blog Rosário Notícias agradece aos 7 mil seguidores em sua página no Facebook

 Muito obrigado mesmo!


Nesta terça-feira (09), o blog Rosário Notícias (RN), alcançou a marca de 7.000 (sete mil) seguidores em sua página no Facebook, um recorde para a cidade e sua macrorregião. O titular deste blog agradece a todos por acompanhar este blog que tem compromisso com a verdade e com seus leitores, seguindo uma linha sem achismos, fofocas, exposição de imagens cadavéricas, pornografia, sensacionalismo e matérias não pertinentes (aquelas da "caixa prego" que não tem nada a ver com os leitores).

O Rosário Notícias (RN) tem vários recordes locais e regional, inclusive de acessos, pois foi o primeiro a ultrapassar a barreira de um milhão de acessos e atualmente tem quase 4 milhões de acessos (são milhares por dia), portanto o mais acessado, no entanto, este não é o foco deste blog que busca sempre primordialmente manter seu público fiel e oferecer qualidade em informação (aos antigos e novos leitores).

Por fim, muito obrigado a todos os leitores, dos quais 7 mil resolveram seguir a página do Facebook, incluído aqueles que não possuem perfil na mencionada rede social e que de certa forma ajudaram na conquista do recorde. Obrigado também aos amigos colaboradores e aos blogueiros amigos, pois o sucesso do pioneiro RN é de todos também.

Para acompanhar o blog pelo Facebook:
Endereço da página de seguidores : 
https://www.facebook.com/rosarionoticias

Ou pode clicar em curtir no gadget da página que fica na barra lateral do blog ou ainda na janela pop-pop que aparece na abertura.



Obrigado aos leitores do RN!

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.