Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Pastor é preso após ser acusado de estuprar criança de 6 anos no Maranhão

Foto: Polícia Civil do Maranhão



Por volta das 12h00min de segunda-feira (29), um pastor de 78 anos foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos na cidade de Timon (MA).
De acordo com informações da própria mãe da menina, há seis meses a criança ficava sob os cuidados do pastor e de sua mulher enquanto ela fazia trabalhos extras.
Nesta segunda, a mãe da vítima flagrou o momento em que o homem estuprava sua filha. Imediatamente se direcionou à delegacia da região e prestou queixa. Ainda no mesmo dia o homem foi preso e se encontra no DP da área. 

Exames médicos foram realizados na criança e foi constatado a ruptura anal e vaginal na menina.

Bastante emocionada, a mãe não conseguiu descrever a cena que flagrou, mas afirmou que sua filha lhe confessou que o estupro já acontecia há algum tempo. O acusado está agora a disposição da justiça do município.




Fonte: GI.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Só se for o cão-pastor ou seja o pastor alemão porque esse infeliz não é pastor, felizmente vai abraçar o capeta um dia mas antes tem que enfiarem um cabo de vassoura nele na cadeira e virar mocinha lá pra não fazer nunca mais isso com a filha dos outros e vai sofrer o resto da vida pra repensar a sua passagem monstruosa.

    ResponderExcluir
  2. Um intoletante religioso que vai virar gay na cadeia kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.