Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Willame e lideranças regionais participaram de reuniões com a equipe do futuro Governo do MA


O futuro já começou


As equipes do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) e do senador eleito Roberto Rocha (PSB), estiveram reunidas nas últimas semanas, com uma comissão formada pelo enfermeiro Willame Anceles (PSB), o vereador Carlos do Remédio (SD), o líder comunitário Cardoso de São João do Rosário, a professora Arlete Sales (PCdoB), juntamente com várias lideranças, que coordenaram as campanhas de Flávio e Roberto, nos municípios que compões as regiões do Baixo Itapecuru, Baixo Munim e Lençóis Maranhenses. 

Na última segunda-feira (17), a tal comissão foi recebida pelo deputado federal e eleito primeiro suplente de senador, Pinto da Itamaraty (PSDB); o segundo suplente de senador Paulo Matos e o coordenador de campanha Lima. Foram ainda realizados encontros com os novos secretários de Estado, um desses aconteceu com o futuro secretário de Estado de Articulação Política, Márcio Jerry; e outra com o deputado estadual e futuro secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB). Tais encontros são de grande importância, pois os dois secretários citados participam da transição de governo.

Em contato com o blog Rosário Notícias (RN), Willame Anceles contou que participar destas reuniões fortalecem o entendimento entre as lideranças e futuro governo, além disso, são oportunidades de buscar melhorias para os municípios. "Apresentamos propostas, ideias novas e discutimos soluções, mas também aproveitamos para buscar informações sobre as situações reais de projetos do atual Governo do Maranhão que foram parados após as eleições, como é o caso do hospital de 50 leitos de Rosário que praticamente não saiu da terraplanagem", destacou.


Reunião com Marcelo Tavares
Reunião com Pinto da Itamaraty e equipe de Roberto Rocha

Reunião com Márcio Jetty


Share on Google Plus

About RN

15 comentários:

  1. faça uma reunião com o seu grupo pra lançar o seu vice Willame de forma democratica e com o consentimento de todos mas só faça isso mais pra frente. Votei em Irlahi e agora votarei em você.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta! Essa vai ser Calvet Filho.

    ResponderExcluir
  3. Elisiane Gama, já disse q será candidata à prefeitura de SLuís; CAlvet Filho já se lançou, juntamente com a sua vice; gente, mal acabaram as eleições de 2014 e esses bandos de urubus já estão de olha na carniça e q carniça e isso é pq são "CRENTES"; kkkkk Vão procurar trabalhar bando de miseráveis.

    ResponderExcluir
  4. E verdade aquela estória extra-oficial que Willame não saiu satisfeito de reunião que foi publicado em outro blog?

    ResponderExcluir
  5. Carlinha como voce mesmo disse é uma estória. O blogueiro nem estava lá e quem publica boatos é fofoqueiro não tem credibilidade portanto não é notícia pois é algo não comprovado.

    ResponderExcluir
  6. Esses Martins são um bando de cheira peidos de Calvet. Filho vai um pé na bunda de vocês...

    ResponderExcluir
  7. esse é meu prefeito, votei em vc Willame e vou votar sempre!

    ResponderExcluir
  8. gente willame é um bom nome para ser o nosso prefeito, vamos lá Willame estou com vc e não abro!

    ResponderExcluir
  9. eu e minha família estamos com vc willame, pode contar !

    ResponderExcluir
  10. gente esse rapaz é muito generoso, humilde, esse sim tem meu voto, Willame conta com o meu voto e de toda a minha familia

    ResponderExcluir
  11. eu já precisei de willame, foi muito atencioso com o meu problema, imagina quando ele for prefeito , vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  12. se eu pudesse willame, votaria em vc mil vezes , meu sonho e te ver prefeito da minha querida e sofrida cidade !

    ResponderExcluir
  13. vamos q vamos Willame, fico aqui imaginando vc com esse cacife todo q nem prefeito é , imagine quando vc for prefeito !

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.