Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Escolas classificadas na etapa regional do JEMs em Barreirinhas

Escolas classificadas para o JEMs em Barreirinhas


Mais 12 equipes estão classificadas para a terceira fase dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). As equipes que se garantiram na Etapa Inter-regional, que ocorrerá em agosto em São Luís, se classificaram após a realização das disputas da Etapa Regional, na cidade de Barreirinhas.

Na etapa de Barreirinhas, as disputas ocorreram em quatro modalidades: beach soccer, futebol de campo, futsal e handebol. A competição na cidade de Barreirinhas teve início no último dia 2 de julho, com a realização da solenidade de abertura no Ginásio de Esportes Valdir Soares.

As primeiras equipes a se garantirem na próxima fase dos JEMs foram as escolas Socorro Gonçalves (Barreirinhas), no handebol Infantil Feminino, e Joaquim Soeiro de Carvalho (Barreirinhas), no handebol Infanto Feminino.
No futsal, as escolas classificadas foram as seguintes: Salim (Vargem Grande), na categoria Infantil Feminino; Matos Carvalho (Barreirinhas), no Infantil Masculino, Joaquim Soeiro de Carvalho (Barreirinhas), no Infanto Feminino e; Pequeno Príncipe (Chapadinha), no Infanto Masculino.

A Escola Municipal Canário Porto (Humberto de Campos) assegurou o título da regional no beach soccer Infantil Feminino. Já na disputa do beach soccer Infanto Feminino, a conquista ficou com o colégio Joaquim Soeiro de Carvalho (Barreirinhas).

As outras duas vagas no beach soccer para a Etapa Inter-regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) ficaram com os colégios Matos Carvalho (Barreirinhas), no Infantil Masculino, e Humberto de Campos (Humberto de Campos), no Infanto Masculino.

Os últimos dois classificados para a próxima etapa dos JEMs são da modalidade futebol de campo. No Infantil Masculino, a vaga ficou com a garotada do colégio José Maria Saldanha (Rosário) e, no Infanto Masculino, a escola Raimundo João Saldanha ficou com o título.

Calendário das etapas regionais
De 12 a 19 de julho: disputas em Caxias e em Presidente Dutra.
De 21 a 28 de julho: disputas em Imperatriz e em Santa Inês.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.