Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Inscrições para o “Minha Casa Minha Vida” não está acontecendo como divulgado pela ASCOM em Rosário


Denúncias chegaram à redação do blog informando que não houve inscrições para o programa minha casa minha vida do governo federal, como foi publicado em alguns blogs da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Rosário na semana passada.

Segundo a postagem, as inscrições para o programa deveriam acontecer a partir desta segunda-feira (24) sendo estendida até o dia 28 do mesmo mês, no horário das 8h30min às 17h00min, no ginásio municipal O Ferreirinha, centro da cidade. Porém, nada aconteceu.

O Programa minha casa minha vida é do governo federal em parcerias com municípios. Em Rosário, o Projeto inclui um enorme conjunto habitacional de 39 mil hectares, entre casas, escolas, centro comercial, área de lazer, postos médicos, centro social e área verde. As casas são construídas de um material mais resistente do que alvenaria, e já vem sendo utilizado em vários países do mundo, inclusive o Brasil. Tudo financiado pelo governo federal.

Segundo informações do denunciante, dezenas de pessoas se descolaram de suas casas, muitas delas, da zona rural do município para fazer suas inscrições. Chegando ao local indicado pela ASCOM da Prefeitura (blog), as pessoas foram informadas de que não haveria mais as inscrições, sendo que as mesmas saíram ainda pela madrugada de suas casas, pagando transporte e pior, sem tomar seu café da manhã.

Ainda não foi informado o porquê do cancelamento das inscrições.


Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. as inscrições foram feitas todas no dia 18 só os puxa sacos tiveram chance quem te elegeu foram os pobres vamos cassar essa mulher. fora prefeita dos ricos, nem rosengana não te quer mais.

    ResponderExcluir
  2. todos puxa sacos fizeram inscrições e os pobres que se lasquem quem te elegeu fomos nós eu fiquei sabendo que nem rosengana não te quer mais essa prefeita só gosta dos ricos fora ipócrita tu vai ser cassada em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  3. as inscrições foram feitas as escondidas só os puxa sacos tiveram previlegio prefeita essas casas o governo deu para os pobres a senhora não tem vergonha de enganar quem te elegeu.Fora prefeita dos ricos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.