Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira-MA: Acidente na BR-135 mata jovem de apenas 19 anos



A jovem Yasmim Botelho, de 19 anos, faleceu em acidente de carro ocorrido no km 25 da BR-135 no Campo de Perizes em Bacabeira-MA, próximo à Ponte do Estreito dos Mosquitos. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Yasmin estava acompanhada do pai, da secretária de Saúde da cidade de Viana-MA e do marido desta (O imparcial Online não conseguiu os nomes antes do fechamento desta edição).


Eles seguiam rumo ao interior do estado em paraty com placas de Viana, NHC 6846. No sentido contrário, vinha um camionete L200, placas de Pinheiro, HOC 6778. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas, segundo o inspetor Lobato, da PRF, o condutor da L200, que não foi identificado pela reportagem, foi conduzido para a Delegacia de Rosário, sob suspeita de ter consumido bebida alcoólica.

As demais pessoas que seguiam na Paraty saíram conscientes do carro. Três ambulâncias do Samu e dois carros de resgate do Corpo de B|ombeiros fizeram o atendimento e ele foram conduzidos para atendimento hospitalar antes da chegada da reportagem ao local do acidente.

FONTE: JORNAL O IMPARCIAL ONLINE.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Missa - 01/05/2010


    Pessoal à todos que queiram participar da missa em homenagem a Iasmim Botelho, acontecerá no sábado, dia 01/05, na Igreja de São Pedro, próximo a Escola Raio de Sol, Planalto Pingão, às 17:00 hrs.


    Quem quiser comparecer pra dá uma força aos amigos, familiares, pra prestar as 'últimas' homenagens ficariamos gratos, pois qualquer força nesse momento será bem-vinda!


    Qualquer mudança avisarei aqui, beijos :*


    Ass.: Priscila.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.