Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário - Acidente na BR-402 com ônibus que vinha de Barreirinhas deixa dezenas de turistas feridos


Por Renato Waquim

No inicio da tarde deste Domingo (25) um ônibus da empresa Maricéu Turismo que voltava de uma excursão à Barreirinhas-MA, em direção a Teresina-PI, quase tombou na BR-402 no povoado Riacho Seco no município de Rosário-MA, deixando dezenas de turistas feridos. Segundo os passageiros o acidente aconteceu quando um carro teria feito uma ultrapassagem irregular obrigando o motorista deste ônibus a fazer uma manobra brusca.

Os turistas foram levados em seguida para a Unidade Mista de Rosário-MA (SESP), onde estão recebendo todo tipo de atendimento necessário, pelo menos dez pacientes em estado mais grave foram levados de ambulâncias, mas não correm risco de morte segundo os médicos.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Essa BR402 está um perigo memo todo fim de semana tem um acidente Rê.

    Parabéns pelo sucesso do seu blog é bom ver que ainda existem pessoas interessadas no desenvolvimento de nosssa querida Rosário.

    ResponderExcluir
  2. A duplicação da BR-402 deveria ser uma luta de nossos deputados, com a chegada da Refinaria se nada for feito agora vamos perder muita gente nessa estrada, não adianta duplicar a BR-135 naquele trecho e esquecer outra estrada e a a BR 110 também na região de Presidente Juscelino/Morros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Prefeitura e aos funcionários da saúde pela eficiência no atendimento aos pacientes do ônibus de turismo, mostraram eficiência para atender uma multidão em caso de tragédias.

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa e eu fazíamos parte da caravana em que houve o acidente. Registro o meu agradecimento a equipe de profissionais que prestou os primeiros socorros às vítimas do acidente, atendimento este, feito de maneira efetiva e atenciosa, inclusive com o acionamento de servidores que não se encontravam de plantão. Nós, Teresinenses, agradecemos o tratamento dispensado aos nossos colegas e amigos.
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.