Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O Rosário Notícias - RN completa 4 anos de existência

Bom dia!!!! Alias, mais que Bom Dia Rosário-MA e planeta Terra!!!!! Porque hoje é um dia muito especial. Estamos completando 4 (quatro) anos de publicações do Rosário Notícias - RN, e isso me deixa mais que feliz... Afinal, me tornei uma pessoa melhor depois que passei a publicar no RN.

Fora tantas as amizades que fiz por aqui que prefiro nem citar os nomes para não esquecer ninguém.

Pessoal muito obrigado, de coração, a todos vocês que passam e deixam um tempo precioso do seu dia pra ler as publicações de um projeto que colocou informações de Rosário-MA na internet, abrindo portas para uma explosão de liberdade de expressão, democracia e interatividade na Internet.


Bom espero que esse seja apenas mais quatro dos muitos que virão. Eu particulamente adoro escrever e editar neste grande veículo de comunicação que se tornou o Rosário Notícias. E espero continuar contando com a sua visita, sempre!!!!

Se pudesse, faria uma big festa, como fazem o pessoal dos grandes “Sistemas de Comunicação do Estado”, mas ainda não é possível! Então, vamos ter que comemorar por aqui mesmo.

Um grande abraço a todos e obrigado mais uma vez por me ajudarem a ficar tão feliz como hoje.



Renato Waquim

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. É inquestionável e bastante significativa para a cidade de Rosário a importância política e cultural do bem-sucedido projeto “Rosário Notícias”.
    Parabéns, Renato, você já é um vencedor e uma referência para os jovens de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.