Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O RN lança o Sapo como seu mascote.



O mascote Sapo será usado nas coberturas de eventos do RN e faz parte das comemorações pelos mais de 240 mil acessos. A escolha do sapo como mascote do RN é uma homenagem a um grupo de cinco vereadores que em 2009 resolveram passar por cima da Constituição Federal lutando contra a democracia e a liberdade de expressão sem anonimato. Pois é como dizem, quanto mais batem no Sapo mais ele incha (assim é o RN). Não adianta perseguirem a imprensa, hoje no século XXI os políticos autoritários não tem vez! Liberdade digital já! Aqui não tem anonimato, "se mata a cobra e mostra o pau".

A mídia da inclusão digital e da informação livre em Rosário agradece aos leitores pelos milhares de acessos e aos colaboradores por acreditarem na credibilidade deste trabalho.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. mascotizinho ficou brabaro...quero um pra mim...brincadeirinha...Liberdade ,liberdade grito q ecoa na voz de todos q lutam por direitos e democracia neste país ..pois durante vinte e um anos o povo brasileiro se calou se fechou devido a crueldade da chamada Ditadura Militar...PQ calar se somos livres ?? censura ja era..." vem vamos embora q esperar ñ é saber quem sabe faz a hora ñ espera acontecer".bjuss OLIVIA MELO

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.