Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário Notícias chega a marca de mais de 240 mil visitas!!! Obrigado!!!

Em mais de 3 anos o Rosário Notícias alcança a marca de mais de 240 mil visitas (sendo 200 mil do blog RN em dois anos), o projeto surgiu como flog e hoje é um dos principais blogues independentes do Maranhão, o pioneiro sobre notícias, informações gerais e eventos no município.

Para comemorar a marca alcançada, pelas duas páginas do RN juntas, nesta semana serão publicados vários posts especiais. No Flog RN uma série vai contar a História da Festa da Alma Milagrosa e no Blog teremos a volta dos posts: “Miudinhas”.

Também já foi lançado um Twitter para os leitores acompanharem as atualizações e agora também podem assinar o RSS via e-mail para receber as atualizações na caixa de entrada de seus endereços eletrônicos.

A cobertura de eventos poderá ser acompanhada com ajuda do Orkut do RN, os vídeos pela comunidade no Orkut e daqui a pouco será apresentado o nosso mascote.

A mídia da inclusão digital e da informação livre em Rosário é um sucesso graças aos seus leitores e a essa enorme credibilidade, esta última é fruto de um trabalho regado a honestidade, amizades, verdade, liberdade e democracia (esse é o segredo do RN todos esses anos).

Obrigado amigos leitores pela marca dos 200 mil e vamos lá rumo a meio milhão de acessos!!!
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Para falar do Rosário Notícias puxo da manga minha frase preferida: o RN foi a melhor coisa que surgiu em Rosário nos últimos anos!
    Não tem como deixar de propalar isso aqui em alto e bom tom.
    Parabéns Renato, você é um exemplo de jovem engajado e que “faz acontecer”.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. É grande a expectativa para acompanhar a série sobre essa interessante história da festa da Alma Milagrosa.
    Abraços

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.