Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jardson e Magno Nazar podem disputar Presidência da Câmara Municipal

Foto: Arilson Texeira.



Por Renato Waquim.



Rosário - O dia 01 de janeiro é a data da primeira Sessão de 2009 na Câmara Municipal quando acontecerá a Posse dos 9 Vereadores eleitos no último pleito. Na ocasião será eleita a Nova Mesa Diretora da Câmara, quando vamos conhecer o Presidente, Vice-presidente e Secretários da Câmara, as conversas já foram iniciadas e quatro vereadores estariam até o momento na disputa, os favoritos são Magno Nazar (PRP) e Jardson Frazão (PTB), correndo por fora estão Willame Anceles (PSB) e Nestor (DEM).

Magno Nazar de volta a Câmara é um dos favoritos, é o candidato do Prefeito eleito Marconi Bimba (PRP) e já possui alguns votos declarados. Já o grande favorito é o vereador reeleito Jardson Frazão da nova oposição (atual Governo Ivaldo) .

As lideranças do Governo que estar acabando apostam nos votos dos sete vereadores eleitos pelo atual Prefeito Ivaldo Cavalcante (PTB), para assim no dia 01 Janeiro o já ex-prefeito fazer o Presidente da Câmara e iniciar sua oposição ao novo Prefeito que o povo escolheu nas urnas.

Até o dia 01 muitas conversas devem acontecer e não duvide se mudarem os nomes dos favoritos, mas uma disputa pela Presidência entre Magno e Jardson já é dada como certa por lideranças dos dois lados interessados.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Realmente é uma disputa complicada e imprevisivel, mas ta na cara essa disputa e são os dois os nomes em maior evidência entre Ivaldo e Bimba..

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.