Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Homem acusado de estupro, furto e tráfico de drogas é preso em Santa Rita

Policiais da Delegacia de Santa Rita prenderam nesta Quarta-feira (26) o individuo Claudenir Lima Pereira, mais conhecido por Zé Bidico. Ele foi surpreendido na posse de um revolver calibre 32, municiado.

Há um ano e meio Zé Bidico estuprou a enteada dele, de 8 anos de idade, na Cidade Olímpica, periferia da capital, há cerca de um ano e meio, fato divulgado na imprensa do Estado.

Por conta desse crime, Zé Bidico passou um bom tempo preso na delegacia do 2° DP em São Luís (João Paulo), de onde fugiu. Como o relacionamento que ele tinha com Lucimar Malheiro, mãe da criança estuprada, terminou, o maníaco foi até a cidade de Santa Rita com intuito de se vingar de Lucimar e dos familiares dela, já que não aceita a separação.

Zé Bidico além do processo por esse estupro, responde a outros em São Luis e Rosário por furto e tráfico de drogas e é muito conhecido pelas Policias da Cidade Olímpica e Cidade Operária, onde foi preso diversas vezes.

Zé Bidoco permanecerá na Delegacia de Rosário, aguardando deliberações das Justiças de Santa Rita, Rosário e da Capital.

No momento em que foi preso em Santa Rita, Zé Bidoco estava acompanhado de uma menor de 11 anos de idade, que ele alega ser sua filha. Isso está sendo averiguado. A criança foi entre ao conselho tutelar da criança da cidade de Santa Rita.


(Com informações das Delegacias de Rosário e Santa Rita).
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Nesta madrugada esse monstro já virou mulherzinha na cadeia de Rosário para largar de ser besta.

    Cabo de Vassoura nele já!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.