Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Explicações sobre a cobertura do RN ao ensaio do bloco "Os Traíras"

No último dia 25, nos comprometemos de última hora a cobrir o ensaio do bloco “Os Traíras” no Estação Brahma, porém devido ao enorme atraso na realização do evento, não foi possível fazer tal cobertura.

O evento que deviria começar por volta das 15h00min da tarde demorou muito, começando já pela noite por volta das 18h15min, tínhamos disponibilizado duas câmeras para a cobertura, por volta das 17h50min nos retiramos do lugar acreditando que não aconteceria mais o ensaio. Naquele momento informações davam conta que tinha faltado o alvará para a realização do evento carnavalesco, daí todo o grande atraso.

A festa começou já pela noite e não durou muito, acabou por volta das 21h00min, estamos pedindo desculpas aos leitores que no mesmo dia foram avisados sobre a cobertura do ensaio do bloco. Não estamos culpando a organização do evento por nada, apenas dando explicações aos nossos leitores.


By: da redação.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Vamos ver se o preço do ingreço diminue, pois tava caro "3 reais" assim fica complicado participar e outra coisa vamos colocar a cerveja pra gelar, poís estava um caldo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.