Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Multas sem justificativas: CEMAR engana e abusa de clientes em Rosário


Num só dia centenas de usuários foram multados, sem justificativas, no doc. as multas são geralmente altas, chama atenção uma semelhança entre os usuários, à maioria estão em dias. Isso mesmo! As multas aparecem em letra bem minúscula em um local indevido sem entrar no calculo total a pagar, dar a entender que a empresa de fornecimento de energia estava torcendo para ninguém perceber, "de propósito", dizem os consumidores que ontem e hoje lotam a administração da CEMAR.

Como na foto chega um carro da empresa com funcionários ameaçando cortar na casa da vitima, dão um prazo de poucas horas para que o mesmo se dirija a CEMAR para pagar a multa sem justificativa. Quem não paga imediatamente tem a luz cortada em menos de uma hora. Quando os usuários chegam à empresa não são informados dos motivos reais das multas e em alguns casos acompanhado pelo RN foram enrolados pelos atendentes (um verdadeiro crime).


"Só aparece o valor da multa e não aparecem justificativas, o pior é que ameaçam cortar a energia em questão de horas, minha conta passou dos R$ 600,00! Agora autorizei o corte, não pago o que não devo", dizia uma senhora revoltada na agência da CEMAR de Rosário.

Um estágio da CEMAR de Rosário disse ao RN, "a administração rosariense nada tem haver com as cobranças, estar acontecendo uma intervenção da administração da capital e não existem negociações, quem não pagar a ordem é para cortar imediatamente", afirmou.

O RN estar solidário a todas as centenas de consumidores enganados pela incompetência da CEMAR nesses dois primeiros dias da operação de intervenção administrativa, seja ela de Rosário ou S. Luís todos aqueles que pagam em dia merecem respeito, no mínimo saber o que estão pagando e nada de colocar multas em letras pequenas para que estas possam aumentar com o passar dos meses de forma ilegal e fora de época. Também para outros desrespeitos que estão acontecendo fica nossa revolta.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Pior atendimento em Rosário é o da prefeitura que só funciona pela manh~~a e você não encontra uma alma p/ lhe atender.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.