Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mega Operação da 7ª CI apreendeu 166 kg de maconha em Humberto de Campos


Humberto de Campos-MA: Foi preso no inicio da tarde de sábado (16), Regilane Lima Costa, de 24 anos, e Gerilson da Costa Oliveira, de 19 anos,  no município de Humberto de Campos, na Região dos Lençóis Maranhenses, durante uma mega operação da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar que apreendeu  2 pacotinhos de cocaína, 1 lidocaína em pasta e 116 kg de maconha. Eles foram encaminhados para o Quartel da Regional em Rosário e em seguida para a Delegacia Regional de Rosário. 

Todo material estava escondido no quintal de uma casa localizada próximo a um retorno que leva à Barreirinhas e lugares vizinhos. O que servia como ponto estratégico para distribuição da droga.


O esposo dela de Regina que atende pela alcunha de “Cacau” que é apontado como proprietário, não estava no momento da abordagem. O mesmo já vinha sendo monitorado por atuar a bastante tempo com a comercialização de entorpecentes. Segundo a policia, ela também é Irmã de um traficante inter-estadual por nome Magno, vulgo “Bago”que está preso no estado do Pará. 

Os dois foram levados para o quartel da sétima C.I em Rosário e negaram participação.


ContradiçõesNos depoimentos, Gerilson disse que estava trabalhando na casa como ajudante de eletricista. Mas, para o sub-tenente Rayrones, a historia é diferente, Gerilson era mesmo caseiro da residência e fazia o trabalho de vigília da droga. Regina falou que desconhecia o a existência do entorpecente no local. Mas não soube explicar como tanta droga teria ido parar no quintal da sua casa.

O sub-capitão Portela relatou que esta foi a maior apreensão já realizada nos últimos cincos anos na região dos Lençóis Maranhenses e na Macrorregião de Rosário. Ainda de acordo com ele, a sétima C.I. tem dado prioridade no combate ao trafico de entorpecentes.

Com informações e fotos da 7ª CI da Regional de Rosário.




Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. O comandante Zadock tem fechado o cerco e o sub-capitão Portela é outro grande nome da nossa PM. Parabéns!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.