Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Deu no Jornal Pequeno: Operadores da Cemar deixam salão de beleza sem energia por quatro dias

Data de Publicação: 23 de novembro de 2007


Desde segunda-feira, 19, a cabeleireira Maria dos Remédios Santos da Silva, 59, está com a energia de seu salão de beleza cortada. De acordo com ela, a conta do salão de beleza da cabeleireira está paga desde o dia 17 e os operadores de corte de energia elétrica da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) cortaram a energia do salão da mesma forma. “Quando cheguei da faculdade vi a luz do salão cortada sendo que a conta de energia já estava paga. Decidi então ligar para a Cemar, mas nada foi resolvido”, disse Margareth Santos da Silva, filha da cabeleireira.


A cabelereira mostra revoltada a conta paga



Conforme Maria dos Remédios, a equipe que cortou a energia do seu estabelecimento voltou no mesmo dia pela tarde e a encontrou no salão. “Fui tentar falar com eles, mostrar a conta do salão que estava paga, mas me responderam mal. Perguntei se eles não conheciam as normas da empresa deles, já que cortaram a energia do meu salão sem que ninguém responsável estivesse presente e sem que o comprovante de pagamento da conta fosse mostrado e eles disseram não saber de nada”, relatou a cabeleireira.

Segundo Margareth Santos, ela entrou com um processo por danos morais e materiais no 2° Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo contra a companhia, pois a falta de energia está comprometendo o atendimento aos clientes que freqüentam o salão. “Ontem, 21, chegamos a ‘fazer as unhas’ de uma cliente à luz de velas e estamos fechando o salão desde o dia 19 às 18h”, informou a universitária.

Até o começo da tarde de ontem Margareth Santos tentava ligar para a Cemar, mas sempre obtinha a resposta de que uma equipe de ligação de energia estava chegando ao local. “Estou ligando desde o período da manhã, liguei até da faculdade. Me disseram que até uma hora da tarde uma equipe estaria religando a energia do salão, mas até agora (15h30) não apareceu ninguém”, afirmou Margareth Santos.

“Para não perder clientes estou usando a energia do vizinho por uma extensão”, disse Maria dos Remédios. Até o término da visita da nossa equipe de reportagem ao salão a energia elétrica ainda não tinha sido religada.

Endereço: http://www.jornalpequeno.com.br/2007/11/23/Pagina68238.htm

Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Ouvi um comentários que foram vocês que mandaram essa denúncia p/ jornal pequeno, será?

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim! Recebemos um e-mail da redação do Jornal Pequeno pedindo alguns casos em Rosário e no Maranhão sobre o desrepeito da CEMAR aos consumidores que pagam suas contas. Eles viram as denúncias no RN e se interessaram, isso é fato, ninguém mandou eles públicaram isso. A responsabilidade é do JP e se fosse nossa não teria problema alguma, não cometemos nenhum crime ao desmascara a CEMAR.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.