Facebook

Gadgets

sábado, 11 de julho de 2015

Dois homens que praticavam assaltos na Região do Vale do Itapecuru foram presos no Centro de Rosário

Renato Waquim (Rosário Notícias)     julho 11, 2015  Sem Comentários

Rosário-MA: Durante rondas no centro da cidade de Rosário, a Polícia Militar se deparou com os dois indivíduos sem usar capacetes e em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa, ao serem abordados foi encontrada com os mesmos uma quantidade pequena de substancias semelhante à cocaína e maconha.

Após serem indagados sobre a procedência da motocicleta em que eles estavam os mesmos confessaram que a motocicleta era roubada. Os dois indivíduos levaram os policiais a uma residência onde eles teriam deixado uma mochila contendo roupas, uma arma de fogo e uma arma branca.


Indagados sobre o porquê da arma, os mesmo informaram que eram de Vargem Grande e que vieram fazer assaltos na Região. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia sem lesões, juntamente com os materiais apreendidos.


Na Delegacia, o delegado Guilherme Luiz Campelo dos Santos, autuou em flagrante delitos pela pratica de crimes de porte de arma e receptação, a dupla que foi identificada como Juscelino Viana da Silva, residente no bairro Baixa Grande, município de Vargem Grande e Luis Antonio Pereira Gomes, residente no bairro Piçarra, município de Itapecuru-Mirim, com os dois foi apreendido uma moto roubada, uma arma branca (foto) e um revolver calibre 38 (foto) com numeração raspada. 

Após investigação pela equipe de policiais da Regional de Rosário, foi confirmado que os autuados teriam praticado assaltos nos municípios de Itapecuru Mirim e Vargem Grande. A equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim foi acionada e vieram até a Delegacia de Rosário onde também deram voz de prisão aos conduzidos por assaltos praticados na região do Vale do Itapecuru.

Armas apreendidas com os suspeitos Juscelino e Luisinho



Bacabeira-MA: Odilon José dos Santos, 72 anos, morador do município de Bacabeira foi preso durante abordagem no bar de propriedade do conduzido, foi encontrado dentro de uma garrafa de cerveja a substancia e entorpecente.

Ressalta-se que o local já é conhecido como ponto de venda de drogas e que o acusado já foi detido anteriormente pelo mesmo fato. O mesmo foi apresentando na DP local juntamente com o material para as providencias cabíveis.


Com informações e imagens das forças policiais Militar e Civil da Regional de Rosário.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo