Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dois homens que praticavam assaltos na Região do Vale do Itapecuru foram presos no Centro de Rosário

Rosário-MA: Durante rondas no centro da cidade de Rosário, a Polícia Militar se deparou com os dois indivíduos sem usar capacetes e em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa, ao serem abordados foi encontrada com os mesmos uma quantidade pequena de substancias semelhante à cocaína e maconha.

Após serem indagados sobre a procedência da motocicleta em que eles estavam os mesmos confessaram que a motocicleta era roubada. Os dois indivíduos levaram os policiais a uma residência onde eles teriam deixado uma mochila contendo roupas, uma arma de fogo e uma arma branca.


Indagados sobre o porquê da arma, os mesmo informaram que eram de Vargem Grande e que vieram fazer assaltos na Região. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia sem lesões, juntamente com os materiais apreendidos.


Na Delegacia, o delegado Guilherme Luiz Campelo dos Santos, autuou em flagrante delitos pela pratica de crimes de porte de arma e receptação, a dupla que foi identificada como Juscelino Viana da Silva, residente no bairro Baixa Grande, município de Vargem Grande e Luis Antonio Pereira Gomes, residente no bairro Piçarra, município de Itapecuru-Mirim, com os dois foi apreendido uma moto roubada, uma arma branca (foto) e um revolver calibre 38 (foto) com numeração raspada. 

Após investigação pela equipe de policiais da Regional de Rosário, foi confirmado que os autuados teriam praticado assaltos nos municípios de Itapecuru Mirim e Vargem Grande. A equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim foi acionada e vieram até a Delegacia de Rosário onde também deram voz de prisão aos conduzidos por assaltos praticados na região do Vale do Itapecuru.

Armas apreendidas com os suspeitos Juscelino e Luisinho



Bacabeira-MA: Odilon José dos Santos, 72 anos, morador do município de Bacabeira foi preso durante abordagem no bar de propriedade do conduzido, foi encontrado dentro de uma garrafa de cerveja a substancia e entorpecente.

Ressalta-se que o local já é conhecido como ponto de venda de drogas e que o acusado já foi detido anteriormente pelo mesmo fato. O mesmo foi apresentando na DP local juntamente com o material para as providencias cabíveis.


Com informações e imagens das forças policiais Militar e Civil da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.