Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carro capotou na BR-402 durante perseguição policial no trecho que liga Rosário à Bacabeira

Um veículo modelo Fiat Uno capotou após o condutor perder o controle da direção em uma perseguição realizada pela Polícia Militar na BR 402, no perímetro do município de Bacabeira. 

A ação da Policia Militar de Rosário, comandada pelo Major Zadock, iniciou por volta das 19h40min, desta quinta-feira (09) quando foram informados que o conduzido Diego Ribeiro Gomes Bezerra, encontrava-se em um veículo de placa NHT-9535 e que o mesmo teria praticado assalto e estava deslocando sentido Bacabeira. 

Uma viatura que estava nas proximidades do povoado Sapucaia, BR-402, montou barreira policial, a fim de interceptar o veículo. O assaltante ao avistar a barreira policial, não respeitou a ordem de parada, furando bloqueio policial. 

A viatura seguiu o veículo no acompanhamento tático verbalizando com o condutor para que este parasse o veículo. Já nas proximidades do povoado Santa Quitéria, o veículo capotou.

Após os suspeitos terem sido revistados, foi questionado ao condutor o porquê de não obedecido à ordem de parada. Segundo o condutor Diego estava de posse de um canivete e que o teria coagido e ordenado que não parasse o veículo. 

Foi informado a policia militar que o assalto teria ocorrido no dia 24 do mês de junho, no povoado Bom fim em Morros.


A vítima do assalto informou ainda que no referido dia, o conduzido em companhia de Diego Flexô, tomaram de assalto um celta, cinza, placa NHT-7032, O amarraram e o deixaram em um matagal, evadindo-se em seguida do local.

Fonte/Imagens: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.