Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Morros foi preso um suspeito de ajudar detentos a fugirem da Penitenciaria de Pedrinhas












Durante a manhã de terça-feira (07), na Região do Baixo Munim, uma operação da policia militar da Regional de Rosário em conjunto com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), por pouco não colocou as mãos nos quatros principais foragidos (resgatados) da penitenciaria de pedrinhas. 

Segundo informações da polícia militar, uma denuncia anônima deu a localização ainda na parte da noite dos foragidos, no povoado Fim na zona rural do município de Morros.


Uma ação foi formada rapidamente por cerca de vinte policiais e dois helicópteros que deram apoio às guarnições em terra. Durante a madrugada o local foi estourado pelo grupo de operações, porém no local foi encontrado apenas um suspeito, que foi conduzido.

Na casa estavam outras duas pessoas que conseguiram escapar do cerco policial. O conduzido pela policia militar foi identificado como Ronaldo Machado Sousa de 27 anos, natural do município de Humberto de Campos.

No momento da prisão, o acusado Ronaldo estava vestido com um fardamento da Força Tática da policia militar. 

O conduzido foi levado para a sede da 7ªCI em Rosário e em seguida transferido no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública para a capital e apresentado durante a tarde na SEIC. 

Segundo a polícia, Ronaldo é acusado de hospedar em sua moradia os foragidos da penitenciaria pedrinhas no ultimo domingo, em uma ação ousada. 


De acordo com informações de populares, os foragidos sairão da residência no começo da noite.



Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Parabéns a polícia e todos envolvidos nessa prisão e que se chege logo aos culpados

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.