Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Blog Rosário Notícias agradece aos 10 MIL SEGUIDORES no Facebook


Com quase 6 milhões de acessos em 10 anos e milhares todos os dias, o blog Rosário Notícias (RN) segue marcando números expressivos na liderança local e regional de audiência. A mais recente conquista foi a marca de 10 mil seguidores em sua página (fan page) no Facebook, o que faz do blog o primeiro de Rosário e Região a alcançar este recorde, além de consolidar uma presença fortíssima junto a rede social em questão e todo um sucesso sem procedências.

O titular deste blog (Renato Waquim) agradece a todos os leitores, não só os 10 mil seguidores que curtiram a página do Facebook (pela própria rede social ou aqui pelo blog), mas todos que tiram um tempinho para clicar (acessar) no blog Rosário Notícias.

Hoje em dia com as redes sociais, especialmente no Facebook, milhares de leitores compartilham, curtem e comentam as matérias, o que tem ajudado e muito a propagar o RN e alcançar um número cada vez maior, entre leitores fieis e esporádicos. O sucesso se repete nos aplicativos de mensagens (Whatsapp e Telegram) e no maior site de vídeos do mundo (Youtube), onde o acesso aos vídeos é livre.


O objetivo deste blog não é agradar a todos e sim registrar o que é notícia, mas sempre respeitando o leitor e averiguando a veracidade dos fatos, pois uma marca importante do RN é publicar notícias com provas e fontes seguras. Obrigado a todos pela credibilidade e sucesso! E vamos dobrar estes 10 mil... Ao infinito e além! Um grande abraço a todos.


Siga o blog RN no Facebook

Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.