Category 6

Acidente grave por causa de buracos na BR-135 deixa três vítimas presas às ferragens

Um grave acidente envolvendo dois caminhões, deixou três vítimas presas em ferragens, na manhã desta sexta-feira (8), no Km 5 da BR-135, próximo à Oleama, na entrada da cidade de São Luís.

A colisão acorreu quando um dos caminhões reduziu a velocidade em um dos muitos buracos da BR e foi colhido na traseira por outro caminhão tijoleiro, que não conseguiu parar e teria travado as rodas.

Com o acidente, um grande congestionamento se formou na rodovia deixando o trânsito lento no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Todas as vítimas foram socorridas, duas delas em estado grave, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II. Marcelo Monteiro da Silva, de 36 anos e José Domingos Silva Vieira, de 39 anos tiveram lesões graves nas pernas. Já Vanailde Corrêa Chagas, de 35 anos sofreu apenas lesões leves.

Com Imagens da PRF-MA.





Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.