Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


PCdoB de Flávio Dino realizará Conferência Municipal em Rosário no dia 18 (domingo)

Crescimento político de Willame Anceles foi decisivo nas escolhas do diretórios municipal e estadual 


Rosário-MA: O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do governador Flávio Dino realizará Conferência no Município de Rosário, no próximo domingo (18), às 08h00min, no Bar da Cecé. O evento contará com a presença de filiados e o grupo político de Willame Anceles, além de lideranças regionais, representantes do diretório estadual, deputados e pessoas ligadas ao Governo do Estado do Maranhão (incluindo olheiros).

A Conferência Municipal será importante para o partido realizar deliberações e debater questões diversas sobre o cenário político e questões visando o pleito de 2016. O crescimento político de Willame Anceles (PCdoB) estará em foco, pois o mesmo passou a liderar as pesquisas em Rosário e ainda por cima vem montando um grupo fortíssimo, fatos que chamaram a atenção da alta cúpula do Governo do Estado do Maranhão que colocou o partido a disposição em Rosário para Willame Anceles, com aval de Flávio Dino (PCdoB), apesar de outros nomes terem demonstrado interesse.

Ao blog Rosário Notícias, Arlete Sales, atual presidente da sigla em Rosário, falou do evento. "É uma oportunidade para definir os mecanismos e articulações, debater vários temas importantes da política atual, além de temáticas abordadas pelo partido", disse.


Já Willame Anceles, evitou falar da sua pré-candidatura a prefeito de Rosário, destacou o seu grupo político e a maneira democrática como tem sido tratado pelo PCdoB. "É muito cedo para falar em eleição, mas temos um grupo heterogêneo e forte que participa das decisões e que se mantem unido, inclusive para outras questões, por exemplo, praticar o bem ao próximo, algo que me deixa muito feliz, principalmente por ver tanto entrosamento e força de vontade. Graças a Deus temos sido procurados por pessoas maravilhosas que estão se colocando a disposição voluntariamente, geralmente na política acontece o inverso. Nosso projeto tem os apoios dos diretórios municipal e estadual que me procuraram, além de deputados importantes, lideranças, empresários e pessoas que agregam ao nosso grupo. Não precisei passar por cima de ninguém para tomar comando de partido, pois a minha política é limpa e tenho um respeitoso relacionamento com os filiados do PCdoB em Rosário, inclusive tenho ajudado ativamente nas filiações. Se for vontade de Deus, o PCdoB será decisivo na construção de uma Rosário de todos", relatou.
Share on Google Plus

About RN

34 comentários:

  1. Futuro prefeito de Rosário e digo mais a melhor pesquisa é a de boca a boca e por onde ando o povo só fala que essa é de Willame e que Irlahi já era.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que essa é de Willame Anceles 65. O povo de Rosário ainda tem muita esperança no futuro melhor para nossa população. Rosário ainda tem jeito e com certeza com apoio do governo do estado muitas obras virão para nossa cidade. Tô com vc meu amigo Willame Anceles.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morrir de ri, me compre um bode. politica limpa? onde? voce? Willame so nascendo novamente.

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Willame não precisou tomar partido de ninguém, jogou limpo e conquistou os que já faziam parte ao invés de outros que tomam partido de maneira autoritária promovendo verdadeiros esvaziamentos e perda de lideranças.

    ResponderExcluir
  5. Acho é bem feito pra cara de Calvet Filho, se juntou com Dino na esperança de um apoio veio Willame que é trapaceiro de longas datas e passou a perna nele. Foi cogitar em se filiar ao pc dos besta que o sorrateiro veio por trás e se filiou primeiro.

    ResponderExcluir
  6. OS ANCELES NA PREFEITURA NUNCA DEUS NÃO DEIXA

    ResponderExcluir
  7. Lider nas pesquisas boca a boca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conta outra piada.

    ResponderExcluir
  8. Por onde eu ando só dá Willame, e é riscado a prefeita nem sair e apoiar o prefeito de fato que é o Pedro Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  9. COMO QUE WILLAME VAI GANHAR SEM OS VOTOS DE BIMBA, ELE É UM SEM VOTO, EU E TODA MINHA FAMILIA VOTAMOS NO 40 POR BIMBA E NÃO POR ESSE APAGADO DO WILLAME. VAI PASSAR É VERGONHA NAS ELEIÇÃOES.

    ResponderExcluir
  10. Gente Willame Anceles não tem estrutura e nem competência para governar nossa cidade. Primeiro se ele fosse prefeito nunca ia querer hospital regional, segundo a política dele é a mesma de Bimba, mestre e aluno, até cerveja deu em São Miguel, terceiro será manipulado pelos outros, além de seus irmãos, Sandro, Jardson...

    ResponderExcluir
  11. Calvet Filho o que fizeram contigo foi uma tremenda falta de respeito e desprestigiu. Primeiro te deram um cargo que não serve pra nada e agora isso depois que você mostrou interesse de ficar com PCdoB. Todo mundo sabe que Willame nunca quis ou cogitou ficar com o PCdoB até porque a briga dele era outra, era sair pelo PSB, inclusive até brigou com Necó por isso e depois cai de paraquedas no PCdoB, é sacanagem! Filho largue esse Flávio Dino e sua trupe! Larga esse Jerry porque se ele fosse teu amigo ele não permitiria isso no PCdoB. Tenha vergonha na cara Calvet Filho e largue de apoiar esse governo de Flávio Dino que não te valoriza, valorizaram até uma mulher que nem é da educação e pra ti nada.

    ResponderExcluir
  12. Crescimento de Willame onde mesmo, em qual cidade? Aqui em Rosário onde eu moro não é.

    ResponderExcluir
  13. Calvet Filho essa é a deixa pra tu largar o Flávio Dino porque é o partido também do Márcio Jerry, se não tu vai perder meu voto porque vai ficar claro que tu Calvet só ta com Flávio Dino por causa dos 8 mil do salário de gestor regional e os poucos empregos que te deram, até pra Willame tão dando mais empregos, larga o osso Filho e mostra que você é o novo e diferente, me faz acreditar que tu não fez aquilo com o dinheiro publico que Pereirinha te mandou e que vc é diferente dos vereadores mercenários de Rosário.

    ResponderExcluir
  14. Willame ta forte mesmo, isso mostra amadurecimento político porque a história mostra que o povo de Ropsáro não reelege prefeita péssima como Irlahi e que pra ganhar tem que ter grupo e Willame tem um grupo forte.

    ResponderExcluir
  15. Só os babões de Irlahi defendem ela com medo de perder o prato. Tem um que se mudou até pra casa da prefeita pra babar o tempo todo.

    ResponderExcluir
  16. Babões só um recado, o tempo de vcs está acabando, aproveitem porque quando povo bota na cabeça que fulando vai ser o prefeito não muda mais.

    ResponderExcluir
  17. Só mudaram de Filho pra Willame por causa do dinheiro investido em tempo recorde na mansão do Jardim Recreio que ele morre de medo de mostrar ao povão. Willame só perde pra ele mesmo por que mesmo não simpatizando com Wilame, eu vejo que o povo quer ele, infelizmente votarei em branco porque nenhum vai mudar Rosário.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em São Simão só dá Willame e olha que dá vez passada o clima era outro aqui.

    ResponderExcluir
  19. Já deu já deu já deu já era... é no passinho do meia cinco kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Willem Anceles é povo, é coragem, é alegria, é determinação, é interligencia, é humildade. Willem Angeles é 65.

    ResponderExcluir
  21. Eu sei que tem muitas gente pessimista que fica torcendo contra a eleição de Willame, mas hoje o melhor para Rosário é Willame.

    ResponderExcluir
  22. Engraçado que estes pessoal de Calvet Filho ficam botando estas mensagem negativa. Vamos Willame Angeles o povo te quer na prefeitura e com certeza a maioria dos vereadores vão esta com vc.

    ResponderExcluir
  23. Olha pessoal não fiquem surpreso se o governo chamar Willame e Calvet para se unir e fazer só uma chapa o mesmo que esta acontecendo no governo do estado PCdoB Prefeito e PSDB vice-prefeiro, eu acho que seria uma boa opção na politica rosariense e em 2020 o governo botava o PSDB para prefeito e o PCdoB vide.Isso vai acontecer é só esperar, eu tosso por isso e ai não tinha pra ninguem.

    ResponderExcluir
  24. RENATO, EU SOU ROSARIENSE E VOTO AI MAIS MORO EM TIMON-MA E EU ESTAREI DOMINGO DIA 18 PARA IR NESTA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB E VOU TORCER PELO ESTE CANDIDATO WILLAME ANCELES POR EU DEVO MUITO A FAMILIA ANCELES PRINCIPALMENTE PELO O PAI DELE DR. DOMAR QUE QUANDO ERA VIVO ERA UMA PESSOA QUE CUIDAVA DESSE POVO CARENTE E HOJE EU MESMO LONGE ESTOU ACOMPANHANDO A POLITICA DAI E VEJO ELE UMA PESSOA BOA.

    ResponderExcluir
  25. Meu futuro prefeito de Rosário Willame Anceles vai em frente que o povo vai esta com você, não liga pra quem tá com dor de cortovelo tem gente que gostaria de esta no seu lugar.

    ResponderExcluir
  26. Porque Calvet filho e Willame Anceles nao se junta e fazem so uma chapa para disputar a eleição de 2016

    ResponderExcluir
  27. Se juntar com quem usou recurso público pra construir mansão no Jardim Recreio em tempo recorde? Willame tem que buscar é um vice que não esteja queimado.

    ResponderExcluir
  28. Eu já vejo Willame Anceles uma pedra no sapato de Irlahir ou ela trabalha na area da saúde ou ela vai ficar pra trás até calvet filho vai ganhar ela. Estou com vc Willame.

    ResponderExcluir
  29. Tem gente que esta desconfiado da capacidade de willame anceles governar o nosso municipio, mas podem ter certeza de uma coisa willame vai governar esta municipio para as pessoas mais carentes, pessoas pobres, pessoas que realmente precisa e não para os bogres.

    ResponderExcluir
  30. Eu vou esta lá nesta CONFERÊNCIA MUNICIPAL do meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  31. Hoje fui no almoço de um pre-candidato a vereador Gilvam e vir o quanto o grupo de Willame Anceles esta forte e cada vez se fortalecendo mais e cada vez eu estou convencido que Willame via ganhar esta eleição no próximo ano.

    ResponderExcluir
  32. Vejo Willmame Anceles PREFEITO de Rosário.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.