Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeito de Bacabeira paga para receber prêmio de “Melhor Gestão Pública”

 “Um deboche”. É assim que pode ser definida a honraria que o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), recebeu, neste final de semana, ao participar da edição 2015 do Prêmio Nobre, promovido pela apresentadora Madalena Nobre (TV São Luís / Rede TV).
A condecoração ao prefeito bacabeirense também pode ser considerada uma “afronta ao povo do município”, pois como pode alguém ter a coragem de premiar um gestor que foi acionado na justiça por envolvimento num esquema de fraude em licitação que teria desviado mais de R$ 2 milhões de reais da prefeitura?
Ninguém sabe como se deu o processo de escolha, mas Alan Linhares foi indicado ao Prêmio Nobre 2015 na categoria “Melhor Gestão Pública Municipal”. Além de enfrentar processo por esquema de fraude em licitação, Linhares também foi acionado na Justiça Eleitoral acusado de comprar votos por meio do “Bolsa Tijolo”, que supostamente foi implantado com recursos da Prefeitura. O processo ainda tramita no TSE.

PRÊMIO MERAMENTE COMERCIAL
O Prêmio Nobre existe meramente para que a apresentadora de TV, Madalena Nobre abasteça seu programa semanal na TV São Luís / Rede TV. Não existem, por exemplo, critérios ou votos para escolhas das personalidades. É apenas um prêmio meramente comercial.
A premiação em que Alan fez questão de divulgar nos blogs teve um custo. De acordo com informações obtidas pelo blog do Isaías Rocha, o prefeito bacabeirense teve que gastar mais de R$ 5 mil para receber o Prêmio. A conta serve para pagar troféu, buffet e o aluguel do espaço onde é realizado o evento de premiação.
Sem se importar com as críticas, Alan não se intimidou ao falar sobre o assunto. Ele ainda teve a coragem de afirmar que o ‘prêmio’ é mais uma motivação para continuar trabalhando pelo município.
"Ganhar este prêmio representa, além da emoção, a certeza de que estamos caminhando de forma transparente e fazendo aplicação correta dos recursos públicos. Continuarei na luta por um futuro cada vez melhor para a nossa Bacabeira", ressaltou.

Fonte: Isaías Rocha.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. kkkkkkkkk Alan o melhor prfeito? Se Alan é o melhor prefeito do Maranhão e Irlahir é melhor do Brasil kkkkkkk vai me comprar um bobe!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.