Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Morre a quarta vítima do acidente em Campo de Perizes (BR-135)


De acordo com informações: 
Thayane Monteiro era natural de Pinheiro e os demais seriam de Icatu



A PRF confirmou a morte de quatro pessoas em um acidente grave no trecho do Campo de Perizes, na BR-135, em Bacabeira, por volta de 4h00min deste sábado (03). O acidente envolveu  uma caminhonete cabine dupla S10 de placa OJL-9296 (Icatu-MA), um ônibus e uma carreta.

A caminhonete, que desenvolvia alta velocidade, teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas bateu na quina de um ônibus, perdeu o controle e colidiu de frente com a carreta.

No local do acidente, morreram três ocupantes da caminhonete. O quarto ocupante ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

No fim da tarde deste sábado, a PRF confirmou a morte de quatro pessoas. As vítimas foram identificadas como Diego Silva Alves, 29 anos, motorista da caminhonete; Thayane Silva Monteiro, 22 anos, estudante de Nutrição; Dyana Kelly Medeiros Carvalho, 19 anos, estudante; e Luís Felipe dos Santos Sampaio, 21 anos, militar do exército. O caso comoveu a cidade de Icatu que está de luto e várias homenagens estão sendo postadas nas redes sociais.

Ainda de acordo com a PRF, a caminhonete envolvida no acidente pertenceria ao advogado Benevenuto Rabelo Gomes Alves, pai de Diego, que dirigia o veículo.


Veja também:

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.