Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Conferência Municipal do PCdoB foi realizada em Rosário e fortaleceu o projeto de Willame Anceles


Conferência Municipal do PCdoB foi realizada em Rosário

Rosário-MA: Na manha do último domingo (18), mais de 500 pessoas estiveram presentes, durante a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Rosário, realizado no Restaubar (antigo Bar da Cecé), no Centro de Rosário. Na ocasião foram eleitos delegados e a direção municipal do partido foi reeleita com poucas modificações, onde ficou definido a reeleição de Arlete Sales como presidenta, professor Antonio Sete como vice-presidente do partido, o Sr. Guimarães (lendário militante do partido) como secretário de organização, e entre outros. O governador Flávio Dino (PCdoB) e o diretório estadual do PCdoB foram representados por Egberto Marques que é vice-presidente do Diretório Estado do PCdoB.  

Egberto disse que Willame é o pré-candidato a prefeito do governador Flávio Dino em Rosário

Egberto Marques que é uma espécie de ideólogo do PCdoB maranhense, explicou que Flavio Dino teve participação direta na ida de Willame Anceles ao PCdoB em Rosário, expôs a sua opinião sobre o cenário rosariense e, comentou a Conferência. "Na última eleição mesmo sendo candidato de última Willame Anceles conseguiu bater na trave e agora tendo tempo suficiente vem surpreendendo como um grande articulador político. Quando o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) anunciou Willame Anceles para ser pré-candidato a prefeito pelo partido do governador nesta cidade, a decisão já tinha passado por análises de todo o nosso diretório estadual e do próprio Flávio Dino que deram o sinal verde. Houve um reconhecimento de o todo trabalho desenvolvido por Anceles, onde também pesaram o caráter, o lado humanitário e as recentes pesquisas que mostram ele liderando contra as 'viúvas do sarneysmo'. E eu quero registrar que também acredito no potencial de Willame para comanda e mudar a realidade de Rosário, pois sempre que passo por aqui as pessoas me contam que a atual administração está ruim e que tem um hospital municipal que já foi quase fechado. Por fim, quero parabenizar o diretório municipal pela realização do evento de forma democrática, desejo sucesso a direção municipal eleita e todos os filiados", disse o vice-presidente do PCdoB/MA.



Professora Arlete Sales foi reeleita presidenta do PCdoB de Rosário

Professora Arlete Sales comentou a sua reeleição, falou dos desafios e da alegria de comandar o partido. "Estou contente e muito honrada em participar desta nova fase da direção municipal que ao invés de desagregação e esvaziamento teve o acréscimo de novos membros que só vão somar. O PCdoB de Rosário está de parabéns pela forma democrática como se deu a eleição, o que me deixa ainda mais disposta a contribuir para o crescimento do nosso partido e apoiar o projeto político do nosso companheiro Willame Anceles", disse.

Professor Antonio Sete foi reeleito vice-presidente do PCdoB de Rosário

O vice-presidente, professor Antonio Sete contou a História do partido, do posicionamento ideológico do diretório municipal da legenda. "A alma deste partido é a comunhão na luta pela partilha dos direitos da classe trabalhadora. Em Rosário precisamos assumir o nosso espaço de direito, precisamos ter redutos geográficos e maior influência política. A nossa função principal não é administrar o partido e sim traçar um plano de crescimento e enraizamento do mesmo. São desafios que a direção municipal deve se preparar para cumprir e estar à altura da confiança do conjunto da militância da nossa cidade", destacou.

O PCdoB recebeu novos filiados, entre eles Willame Anceles
Willame Waquim Anceles comentou a filiação no partido e destacou seu empenho em lutar por uma Rosário digna. "Quero parabenizar a todos os membros da direção do PCdoB que foram eleitos e reeleitos, além dos demais presidentes de partidos, lideranças e todos que se fizeram presente por acreditar em nosso projeto político. Hoje é um dia impar para o partido e para a população, pois o povo está cansado de tantos desmandos e atrasos no município e estamos unindo forças para lutar pela nossa querida Rosário onde moramos. O povo está cansado dessa administração para ricos, queremos uma administração que enxergue os pobres, humildes e toda população. Queremos uma Rosário de todos nós! Tenho a certeza que cidade precisa de uma gestão compromissada com as causas e necessidades da população, um governo que aplica corretamente os recursos das parcerias com os governos estadual e federal. Como pessoa da área de saúde não posso deixar de falar da tristeza que estão fazendo com a saúde pública, precisamos reestruturar o funcionamentos das Unidades Básicas e do Hospital Municipal, mais conhecido como SESP, inclusive valorizar mais os funcionários que foram abandonados pela gestão. Somos oposição em Rosário à gestão municipal que aí está e lutamos por dias melhores. Queremos uma Rosário de todos nós!", disse.

Pdtistas realizaram ato simbólico em apoio a Willame Anceles e homenageando a todos os presentes na Conferência


Conferência Municipal do PCdoB de Rosário teve a participação popular


Durante toda a Conferência Municipal do PCdoB o projeto político de Willame Anceles recebeu apoio de presidentes de partidos, vereadores e lideranças, entre elas: O vereador Preto do Raça que se filiou ao PCdoB; o vereador Carlos do Remédio (SD); Raquel Marvão, presidenta do PPL; Agenor Brandão (PV), presidente da Câmara Municipal de Rosário que surpreendentemente declarou apoio; Hamilton Misteira, gestor da Unidade Local da SEFAZ e presidente do PSD; Lindalva Sousa Pereira, gestora da Unidade Regional de Educação; Odilon Silva, presidente do Solidariedade (SD); Cardoso de São João do Rosário, presidente do PDT; Gil Coimbra, presidente do PRB; Domingos Anceles Neto, presidente do PSB; Pedro Fernando, presidente do PR; entre outros, incluindo partidos como REDE, PPS, PSB. Quem também participou foi Fracinaldo Leite, mais conhecido como comunista, presidente do PCB que fez um brilhante discurso sobre o cenário político de Rosário e afirmou que dentre os pré-candidatos a prefeito Willame é melhor nome. Já a professora Rosa do Sindicato (PT) foi a única pessoa ocupante de presidência de partido que não declarou apoio, mas esclareceu que está aberta a diálogo, pois precisa ouvir com os diretórios estadual e municipal para tomar quaisquer decisões.

A banda marcial conhecida como BM Tuna liderada pelo Sr. Tinan fez uma bela apresentação durante o evento. Não houve ônibus para buscar pessoas no interior e quem participou foi por livre e espontânea vontade, por isso, e pelos apoios garantidos publicamente, a Conferência serviu para fortalecer o projeto político de Willame Anceles. 


Confira mais imagens:









































































































Veja também:

Share on Google Plus

About RN

77 comentários:

  1. Realmente deu muita gente mais nossa prefeita vai reverter esse cenário quando ela entregar as obras e conseguir algumas lideranças importantes. Não podemos deixar a prefeitura cair nas mãos dos Anceles.

    ResponderExcluir
  2. Ganhou uma batalha mais Irlahi vai virar podem aguardar que essa ainda vai ser dela porque ela tem a máquina.

    ResponderExcluir
  3. Nas mãos dos Anceles, vc não tem nação do q willame é capaz de fazer na saúde de Rosário, quando ele for prefeito Rosário vai ser modelo de município, principalmente na saúde!

    ResponderExcluir
  4. Nas mãos dos Anceles, vc não tem nação do q willame é capaz de fazer na saúde de Rosário, quando ele for prefeito Rosário vai ser modelo de município, principalmente na saúde!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que Pedro Vasconcelos pode fazer o q ele quer em Rosário, isso pode? Ser administrado por um filho de Rosário vcs condenam !

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela pode tentar comprar aliado de willame, e só o q ela sabe fazer , cadê q ela conquista os irmãos q estão com willame!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei qual a obras que Irlahir vai entragar o que eu sei é que o "marido" dela esta ficando com o dinheiro todinho da prefeitura e quando ela sair no proximo ano ele vai dá um pé na B..;dela e ela vai ficar sem nada.

    ResponderExcluir
  8. Irlahi é tão rui, mas tão rui que os proprios irmãos dela estão apoiano Willma Anceles e eu não vejo a hora dela ficar sozinha porque os vereadores todos vão ficar com Willame só vão ficar com ela os BABÕES que ganham sem trabalhar. Tem Secretário que já esta morando na casa dela fazendo comida pra ela.

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE DEU MUITA GENTE NA COFERENCIA MUNICIPAL ISSO SEM PAGAR NINGUEM PARA IR PRA LÁ QUANDO A PREFEITA DE ROSARIO FICA DANDO 5.000,00 REAIS PARA OS LIDERES COMUNITÁRIO FICAR COM ELA.

    ResponderExcluir
  10. O grupo de Willame Anceles esta cada vez mais preparado para enfrentar esta eleição com sua equipe forte e ainda vem mais.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal vamos dar confiança em willame anceles se não der certo não apoiamos o candidato dele em 2020. mais eu confio nele.

    ResponderExcluir
  12. O que eu vejo no seblante de willame anceles que ele esta com muita vontade de pegar esta prefeitura e trabalhar e mostrar pra muita gente que ele tem condições de fazer um Rosário melhor para nós.

    ResponderExcluir
  13. Olha fazia muito tempo que eu não via uma Conferência Municipal aqui em Rosário com muita gente, parecia mais uma convenção. Agora imagina quando for a convenção no proximo ano vai ser uma loucura e eu vou esta lá de novo.

    ResponderExcluir
  14. QUE OBRA ELA VAI ENTREGAR SERÁ QUE É AQUELE ASFALTO SORRIZAL QUE QUANDO DEU A PRIMEIRA CHUVA A AGUA LEVOU TUDO PARA O BUEIRO QUE ENTUPIU A GALERIA.

    ResponderExcluir
  15. eu e minha familia willame esta com vc, eu nunca esqueci o que voce fez por mim naquele hospital do sesp voce me ajudou e olha que não tem nada lá mais mesmo assim voce me conseguiu o remedio e eu fiquei bom. obrigado isso nunca eu vou te pagar só Deus.

    ResponderExcluir
  16. Willame Anceles tem gente que não sabe o que fala eu nunca vi ninguem falar mal de você você é o prefeito que o povo esta esperando a muitos anos e eu sei que você não vai nos decepcionar conte comigo meu amor.

    ResponderExcluir
  17. Renato é verdade que tem um grupo de vereadores que vem pra willames ancelis se vier vai ficar mais facil esta eleição.

    ResponderExcluir
  18. Willame já esta trabalhando nos bastidores poara trazer obras para a cidade de Rosário vocês sabiam. Este hospital de 50 leitos é uns dele inclusive ele tá tentando aumentar a quantidade de leito para este hospital. Eu soube não sei se é verdade e tbm para ajeita o sesp para não ficar super carregado o novo hospital.

    ResponderExcluir
  19. RENATO PARABÉNS PELA COBERTURA DA CONFRÊNCIA MUNIPAL VOCE É DEMAIS AS FOTOS MUITO BOAS E OS ANGROS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  20. Gente até o blog da prefeita irlahir botou uma materia da conferencia municipal do PCdoB eu não acreditei tive de lê duas vezes pra ver se era verdade. será que até eles estão vendo que willame anceles 65 é o favorito.

    ResponderExcluir
  21. A converção de WILLAME ANCELES 65 no proximo ano aqui em Rosário vai ser o bicho podem acreditar.

    ResponderExcluir
  22. As mesmas caras de sempre querendo mostrar que são novos.

    ResponderExcluir
  23. Eui quero e vou vou ver você meu amigo WILLAME ANCELES prefeito de Rosário e vamos ver um Rosário pra todos nós e não para meia duzia de pessoas.

    ResponderExcluir
  24. A maquina que Irlahi tem é a de PEDRO VASCONCELLOS que esta "trabalhando" e pegando o dinheiro todo da prefeitura e mandando para fora dio pais porque a filha já esta no Estados Unidos agora porque estava na Suiça e o povo levando a TACA. Pergunta meus amigos por onde anda a filha dela e os bestas defendendo ela. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que deu mais de 500 pessoas porque tinha 400 cadeiras depois foram buscar mais 150 cadeiras e ainda ficou gente em pé.

    ResponderExcluir
  26. Willame, cadê sandro marinho, teu grande amigo que tu passou a perna em necó, junto com kiko, parece que o jogo virou né?

    ResponderExcluir
  27. O cara é tão burro, que botou dois comentários, querendo subir o IBOP da prefeita ladrona, mais não dá mais pra ele meu querido. VAI QUE É TUA WILLAMEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  28. O POVO ESTA COM VOCE WILLAME AGORA É SÓ CORRER PRA GALERA!!! AGORA VAMOS BOTAR ASSESSORES E SECRETÁRIO QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO SE NÃO VAI FICAR A MESMA COISA QUE ESTA ACONTECENDO COM O ATUAL GOVERNO E EU SEU QUE VC NÃO É BURRO MEU GESTOR.

    ResponderExcluir
  29. Essa é de Irlahi e se reclamar ainda é riscado Pedro Vasconcelos sair candidato e ganhar desse enfermeirozinho de interior

    ResponderExcluir
  30. Este enfermerozinho do interior eu não troco por nenhum da capital e de lugar nenhum este enferrozinho que cuida da gente aqui e é trabalhador e vive para este povo tão sofrido. Este enfermerozinho já passou em três concurso que nenhum enfermeiro da capital passou. Agora este Pedro Vasconcellos não vai entrar na política rosariense Sá vê por que? Porque ele não é burra ele jamais vai gastar o dinheiro que ele está roubando é isso mesmo roubando da nossa prefeitura do nosso povo.

    ResponderExcluir
  31. Este enfermerozinho não troco por nenhum da capital ele é o único que está tratando o povo enquanto a prefeita irlahir está ficando com o dinheiro e botando na clínica dela a Polícia Federal ainda vai pegar ela juntamente com os ladraozinhos que está metendo a mão no que não é dela e do povo inclusive seu tbm.

    ResponderExcluir
  32. Willame Anceles parabéns pela Conferência Municipal esta muito boa e muita gente eu só imagino como vai ser a Convenção, eu sentir alí o povo mais conciente e do seu lado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Irlahi vai ganhar e vocês vão chorar na água de açucar. Se for Pedro Vasconcelos ele também ganha e digo mais esse enfermeirozinho não tem capacidade pra governar é um crente falso moralista só não é pior que o o intolerante do Calvet Filho. Essa é da mulher! Viva o governo da mulher!

    ResponderExcluir
  34. Gente se vcs votarem nesses crentes vai acabar o Carnaval, o São João e os festejos vão ficar abandonados. Pensem bem nisso! A primeira coisa que vão dizer é que Rosário ta falido e não tem dinheiro pra fazer Carnaval, só vai ter apoio pra festas de crentes. Podem anotar!

    ResponderExcluir
  35. Por onde eu ando em Rosário só dar Irlahi.

    ResponderExcluir
  36. Rosario e governado por pedro Vasconcelos .que adianta ter um carnaval ,são João milhonario .se quando o povo fica doente tem um atendimento no sespe miserável.

    ResponderExcluir
  37. Então meu amigo (a) você só anda so pela prefeitura kkk, os babões dela. Ah entendi agora por você anda sou ouvi falar o nome dela, falar mal né ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Meu amigo burro, quadruplide euquino desprovido de inteligência, quem faz carnaval é o POVOOOOO, prefeitura só ajuda !! É o vice de Willame não vai ser crente

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkk...kkkkkkkk.kkkkkkk só se for em outro Rosário taí é Rosário do Sul vai me comprar um bode.

    ResponderExcluir
  40. Isso mesmo que vão dizer que a saúde é mais importante por isso que não vai ter Carnaval e São João mais pras festas de crete vai ter verba se vacilar vão trazer bandas gospel. Não votem nesses crentes eles só pensam no nariz deles.

    ResponderExcluir
  41. Meu amigo o futuro prefeito de Rosário Willame Anceles não vai acabar o carnaval e nem o São João e nem uma festa tradicial no Brasil pelo acontralio ele vai é invertir não é por que ele é crente que ele vai acabar com as festas tradiciaonais do Brasil ele vai fazer festa com segurança e envestir nestas festa porque festa como estas tras investimento para a cidade, tras dinheiro para o povo mais carente barraqueiros, hoteis, pousadas e outros micro-empresarios larga de falar besteira.

    ResponderExcluir
  42. Quanto as festas tradicionais Willame Anceles mesmo sendo crente ele vai investir na cidade nesta epoca porque entra dinheiro para o municipio.

    ResponderExcluir
  43. Willame vai apoiar as brincadeiras folclóricas? O bumba boi, dança do lelê, dança portuguesa, tambor de crioula, quadrilhas, dança de boiadeiro, cacuriá e etc?

    ResponderExcluir
  44. Agora invocaram com as festas tradicionais. Como se Irlahi investisse tudo corretamente. Ela não dá nem dinheiro pra bloco, apenas patrocina os grande pra ter mídia. Até o repasse pras brincadeiras de são joão caiu pela metade comparada a gestão do sapo.

    ResponderExcluir
  45. Esse Brandão não sabe com quem fica.
    Willame cuidado com esses vereadores que ano que vem vão querer pular pro teu lado, não bota eles na janela do ônibus, aliás não bota eles nas poltronas, bota pra ire em pé. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Irlahi não tem mais chances de se reeleger, essa é de Willame

    ResponderExcluir
  47. Gente Willame Anceles jamais vai acabar com estas festas tradiciais como pelo exemplo: Carnaval, São João, Natal e outras festas inclusive ele vai ajudar as brincadeiras porque o municipio tem dinheiro para ajudar este tipo de brincadeira ele vai botar um Secretário que tem compromisso com a cultura rosarienses e tem mais as brincadeiras dos interiores tambem ele vai ajudar como a brincadeira do porco em São Simão, brincadeira de São Miguel e outros povoas o povo gosta disso e ela vai ajudar. WILLAME ANCELES É POVO.

    ResponderExcluir
  48. Eu to e vocês, da moral para esse povo de Irlahi, estão sendo pagos pra defender ela aqui meu povo

    ResponderExcluir
  49. É 65...É 65... É 65... É 65... É 65...

    ResponderExcluir
  50. Eu esteve na Conferencia Municipal do PCdoB muito boa inclusive Renato Waquim eu vir dois olheiros de Irlahir e um de Calvet Filho estes caras eles estava escostado na parede, eu acho que eles pensava que iria dar poucas pessoas mais eles viram que o povo esta com willame anceles e com os pre-candidatos a vreadores do grupo de Willame Anceles.

    ResponderExcluir
  51. eu acredito em uma mudança e agora é 65 na cabeça pois prefeita como essa ai nunca ve sai pra lá estamos juntos na caminhada rumo as mudanças e a espera de dias melhores a nossa população carente

    ResponderExcluir
  52. ACORDA POVO DE ROSÁRIO! ESSES CANDIDATOS PARA 2016 TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
    WILAME
    IRLAHI
    CALVET FILHO
    E ESSA CORGIA DE VEREADORES QUE ESTÃO NA CAMARA E NEM SABEM O PAPEL DE UM VEREADOR.
    PESSAM QUE VEREADOR É PARA DAR ESMOLAS PARA O POVO.

    ResponderExcluir
  53. Willame sem apoio do governo ficoi em 2º lugar. Agora imagina com apoio do governo ele vai ganhar e com certeza Flavio Dino vai ajudar Willame Anceles mesmo porque é do mesmo partido do PCdoB e ele não quer que o goverdo do PCdoB seja fracaçado. Por isso eu confio neste governo de Willame Anceles

    ResponderExcluir
  54. O que eu vejo aqui em Rosa rio que todo mundo quer ser cice de Willame Anceles 65 PCdoB. Só que vamos ter uma supresinha nos próximo meses e este pre-candidato a vice de Willame é bom. Aguarde!

    ResponderExcluir
  55. Na eleição de 2012 eu acompanhei todas as proposta de palanque eprincipalmente dos dois principais candidato a prefeito de Rosário Irlahir e Wilame Anceles e até agora a candidata que ganhou a eleição aqui em Rosário não fez nada o que prometeu e isso é muito ruim pra ela se reeleger. O Wilame Anceles distribuiu varias cartilhas do plano de governo dele e vir o plano de governo muito bem elaborado sinal que ele estava mais preparado para administrar a cidade do que Irlahir eu particulamente gostei muito do plano de governo dela e olha que eu votei nulo, mas dessa vez vou pensar mais.

    ResponderExcluir
  56. Esta em umaa roda de amigos aqui em Rosário falando sobre futebol, mulher e politica e quando chegou a ora de falar de politica o bicho pegou tinha umas 8 pessoas e a maioria concordaram comigo que na eleição de 2016 o futuro prefeito será willame anceles e o vice dele seria calvet filho tambem a maioria concordaram comigo já tem boato no governo do estado que a chapa seria willame anceles 65 prefeito e calvet filho 45 vice-prefeito vamos aguardar alguns meses para saber se é verdade.

    ResponderExcluir
  57. Se realmente for verdade que Calvet Filho for vice de Willame aqui em Rosario Irlahir Perde é feio para Willame Anceles se isso acontecer mesmo talvez Irlahir não sairá candidata e reeleição nem se ela apoiar alguem do governo ou até mesmo o "marido" dela. Vamos aguardar, eu só sei que Willme vem forte nesta campanha e tem rumores que dos 13 vereadores 10 estão com ele tem alguns que esta por tras do pano para não perder a mamada, mas quando o bicho pegar vão sair todos do muro e vão para o lado certo que é de willame anceles.

    ResponderExcluir
  58. Se Calvet Filho for vice de Willame a Irlahi se reelege fácil porque Willame perderia metade do seu grupo que é formado por pessoas que abandonaram Calvet Filho depois que ele usou recursos públicos na construção e acabamento de sua mansão. Além disso a rejeição de Calvet Filho ta alta por conta dessa História que mudou a eleição. Willame não te una com Filho se você quer ganhar a eleição, se você se juntar com o sujo perderá meu voto e de todo mundo aqui na minha rua.

    ResponderExcluir
  59. O cara rouba o recurso público de quem roubou originalmente e desvia para construção de sua mansão e outros bens materiais mais não ajudar nenhum pobre, não faz uma caridade por ninguém e vive de ser papagaio de pirata em eventos e ações dos outros, é este o cara que querem de vice? Rapaz isso é loucura! É coisa de quem não acompanha o cenário político de Rosário e não conversa com o povo que não é mais besta, só Willame pode ganhar Irlahi, mais ele pederá feio com essa união..

    ResponderExcluir
  60. Verdade, eu não sou eleitor de Willame mais ninguém tira essa eleição dele eu já vejo Willame Anceles Prefeito.

    ResponderExcluir
  61. Olha as coisa não são assim não queria ou não calvet filho ainda tem uns votos aqui em Rosário justamente os votos que ele precisa ganhar a eleição da prefeita irlhair eu sei que tem muitas gente que não vai gostar mais com certeza vai somar essa é minha opinião e respeito as outras opiniões. Eu moro aqui em Rosário mais quem vai dicidir o vice é o governo do estado do governador Flavio Dino e hoje como calvet filho faz parte do governo eu não vejo outra pessoa para ser vice de Willame Anceles. Na hora que o Governador bater o matelo e dizer que o vice de Willame è calvet ninguem pode dizer nada mesmo porque quem vai mandar recursos para o municipio é o estado e o governo quer se fortalecer para 2018.

    ResponderExcluir
  62. Willame se tu te juntar com Cavet Filho também vai perder meu voto e de toda minha família e de muita gente na cidade porque por onde ando o povo só fala do golpe que ele deu pra fazer a mansão. Essa união é tudo que Irlahi quer agora pra se reeleger, só interessa a ela porque nem teu grupo eu acho que também não aceita.

    ResponderExcluir
  63. Concordo! Filho seria o pior vice, ele já foi uma boa opção, agora é a pior, exceto se devolver o dinheiro a caridade ou aos cofres públicos através de algum fundo aí voltaria a ter meu respeito.

    ResponderExcluir
  64. QUEM VAI DECIDIR O VICE DE WILLAME ANCELES É NETO ANCELES, PEPE, O PRÓPRIO WILLAME E MAGNO LINHARES, O FINANCIADOR DA CAMPANHA DE ANCELES. PELO QUE EU SEI, O VICE TEM QUE SER DO INTERIOR E NÃO PODE SER EVANGÉLICO. ONDE CALVET TINHA VOTO, ELE PERDEU, QUE FOI OS DA IGREJA.

    ResponderExcluir
  65. A política é uma caixinha de surpresa. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  66. Eu conferir agora tem 6 pre-candidato a vice de Wilame Anceles e com certeza não vai ser nenhum deles. Vai ser uma pessoa que agente nem imagina pode escrever isso.

    ResponderExcluir
  67. Engraçado essa turma do Anceles, Calvet Filho não presta mas querem ele como vice! Se Calvet Filho se juntar com um cara desse que é mentiroso, enganador e corrupto, nunca mais voto nele pra nada! E ver se tu pública meus comentários seu blogueiro pq vc censurou um monte. Inclusive o que fala que é uma quadrilha só, a de Irlahi e a de Magno irmão dela.

    ResponderExcluir
  68. Aqui não existe censura, existem regras bem claras e um sistema que joga para caixa de spam os comentários com baixarias. Já olhou os critérios para publicação de comentário? Teus comentários não foram liberados simplesmente pelos muitos palavrões, além de ataques a vida pessoal de pessoa pública e de seus familiares. Todos comentários (contra, a favor ou neutro) de a ou b são bem-vindos por fortalecerem os debates políticos. E não venha dizer que não foi você, pois aqui aparece o IP de quem comenta.

    ResponderExcluir
  69. Esta anónimo ai Renato deve ser da família de Calvet sim. Mais quem foi que disse que a familia Anceles quer Calvet Filho vice. A família Anceles quer Calvet e longe e quem tá falando aqui não é ninguém dá família de Willame e um pessoa que conhece Willame e a família Anceles. Esta pessoa tem é que respeitar mesmo as famílias rosarienses ou talvez ele não tem família e filho ou filha de chocadeira.

    ResponderExcluir
  70. Gostei Renato Waquim este anonimo ai só pode esta frutado pois eu devo imaginar o que ele queria que você publicatasse isso se chama desespeiro. Ele deveria medir as palavras para falar e respeitar você e os eleitores seu porque tem muitas familia e acompanha seu blog e por sinal eu sou um leitor diario.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.