Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Após troca de tiros, polícia prendeu "Belga" que vinha tocando o terror em Rosário

"Belga" costuma resolver seus "problemas" na base da bala e acabou sendo preso após ser baleado de raspão pela Polícia Militar


Rosário-MA: Na manhã desta quarta-feira (12), após uma denúncia anônima, uma guarnição do Grupamento Tático de Motociclistas (GTM) e outra da Força Tática (FT) foram averiguar a veracidade da informação que dava conta que o perigoso Erick Felipe Castro Costa, mais conhecido pelo apelido de “Belga”, estava na Rua da Ponte no bairro Cidade Nova (Iraque). 

Ao avistar a guarnição da GTM, “Belga” tentou fugir e começou a disparar contra os policiais que prontamente responderam. O bandido “celebridade” acabou sendo baleado de raspão na altura da cintura e precisou ser encaminhado para a Unidade Mista de Saúde Municipal (antigo SESP). Posteriormente, foi apresentado na Delegacia Regional com o material apreendido com o mesmo: revólver Rossi de calibre 32 de numeração suprimida, com munição sendo uma intacta e uma deflagrada, 63 pedras de uma substância semelhante ao crack, um celular LG preto, R$ 11,15 reais, e uma chave de cadeado.

Celebridade do Crime - Procurado há meses pela polícia por "tocar o terror" na população e considerado um dos maiores ladrões de celulares de Rosário na atualidade, o meliante é um dos assaltantes mais conhecidos e temidos pela população de Rosário e região, principalmente por conta da sua agressividade e por diversos roubos em estabelecimentos comerciais, por exemplo, supermercados e lojas de celulares. Na última sexta-feira (07) quase foi preso depois de ser acusado de disparar tiros aleatoriamente no bairro Ivar Saldanha. 

Com informações e imagens da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.