Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vice-prefeito de Rosário, Douglas Sena não acredita em reeleição de Irlahi e descartou compor chapa com ela em 2016

Foto: A prefeita e o vice-prefeito agora em lados opostos


Rosário-MA: O blog "Anônimo do Rosário", através do seu titular Carlos Martins, deu um grande furo e publicou uma entrevista "in loco" com o atual vice-prefeito Douglas Senas que recentemente parou de representar a prefeita em vários eventos do município, onde desabafou toda a sua insatisfação e anunciou o seu desligamento dos planos eleitorais dos "irlahistas".

De acordo com a matéria (clique aqui), o vice-prefeito de Rosário, professor, filósofo e empresário Douglas Sena afirmou que não será mais candidato a vice na chapa da prefeita de Irlahi Moraes (PMDB) nas eleições de 2016 e garantiu que será candidato a prefeito de Rosário pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), em conversa com o blogueiro Carlos Martins.

Douglas Sena disse também que a prefeita de Rosário Irlahi não vai se reeleger porque não está trabalhando e foge do contato com o povo. "A prefeita de Rosário, está fugindo do povo de Rosário, quando é cobrada fica mentindo, ela procura um motivo para escapar quando chega um eleitor para cobrar as promessas, feitas por ela em palanques, das eleições passadas", disse o vice-prefeito da cidade de Rosário.

Ainda segundo a entrevista ao colega blogueiro, Douglas afirmou que a Prefeitura de Rosário está cheia de "bimbistas" (adversários) na gestão Irlahi e garantiu que quem a administra a Prefeitura é o marido da prefeita, o ex-deputado Pedro Vasconcelos.


Com informações do blog do Anônimo de Rosário / Carlos Martins.
Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. Irlahí nem convidou! DS é um zero a esquerda que não fede nem cheira.

    ResponderExcluir
  2. No terceiro ano de mandato vendo que o barco ta afundando ele cospe no prato que comeu e pula. Cuidado Filho e Willame, não aceitemo desesperado, deixem ele se acabar políticamente sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer com ela o que fez com Ivaldo, vai sugar até o fim e não vai sair candidato de p... nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Será que Douglas também não está abrindo mão do seu salário? Igual Joaquim queixo de pau fez com Ivaldo, largou o cargo mas não largou a grana.

    ResponderExcluir
  5. É um cara inteligente e articulador que vai fazer falta na campanha dela. Acho que ele aguentou muito. Mas achei pertinente questionar se ele vai larga o dinheiro ou vai ficar recebendo com Joaquim Queixo de Pau fez com Ivaldo?

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.