Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Um policial militar e outro da civil foram feridos após assalto aos Correios de Humberto de Campos

Policial recebendo o atendimento do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em São Luís 

Humberto de Campos-MA: Na tarde desta quinta-feira (23), um assalto à agência dos Correios do município de Humberto de Campos, que fica a 153 km de São Luís, no Maranhão, deixou dois policiais feridos, sendo um deles policial militar e o outro policial civil. A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto assaltaram a agência e fugiram do local, na sequência as forças policiais de toda região foram acionadas. Na fuga acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da Polícia Civil. Houve troca de tiros e um investigador da PC acabou sendo alvejado de raspão (nada grave). Um efetivo da Polícia Militar foi acionado e também enfrentou os suspeitos.

Na troca de tiros intensa, um policial militar lotado na 7ª Companhia de Independente da Regional de Rosário, identificado como subtenente Rayrondes, foi atingido por um disparo abaixo do colete de segurança, a bala ficou localizada na altura do quadril. Ainda há suspeita que na troca de tiros com a polícia um dos indivíduos teria sido baleado. A moto usada foi abandonada.

Guarnições do destacamento de Barreirinhas e Força Tática de Rosário estão no local na tentativa de localizar os meliantes. A Polícia Rodoviária Federal também foi avisada para ficar de alerta nas BRs 402 e 135. 

O helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo) foi acionado para dá suporte e socorrer o policial que foi levado para São Luís.

Helicóptero do GTA participa das buscas pelos criminosos


Fonte/Fotos: 7ª CI da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.